sábado, dezembro 09, 2023

KIN 51 - MACACO CRISTAL

 



A energia do Kin de hoje nos facilita a romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não nos servem. Esse Kin carrega o poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida; o Macaco é o artesão do tempo, o escriba, o agente brincalhão da ilusão mágica. Sua energia é conhecida por tecer novos padrões, soluções criativas e expressões ou invenções artísticas. É a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. Somos ensinados que adultos de sucesso são responsáveis, sérios, rígidos, controlados e com objetivos. Na sua jornada com a sociedade, seus estágios de desenvolvimento podem ter ficado incompletos. A sensibilidade, fluidez e liberdade naturais de uma criança podem ter sido deixadas pra trás em algum momento. Talvez sua criança interior tenha sido ferida e você carregou esse processo para a vida adulta. O Macaco Azul encoraja a curar e reintegrar essa parte incompleta e ferida em você porque percebe que a vida é apenas um grande jogo, uma ilusão. Sua flexibilidade nos impede de empacar em nosso caminho e ele nos convida a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficarmos tão sérios, a acreditar na magia do momento. Afinal temos que lembrar de que há perfeição em tudo e que tudo o que nos acontece é perfeito. Quando desintegramos a nossa armadura e revelamos a nossa essência, mostramos quem somos, revelamos a nossa criança. Pintamos a cara com o improvável, abrimos espaço para o bom humor, simplificamos coisas que pareciam complexas. Através da inocência, uma espécie de imunidade é criada, que nos permite ser transparente diante das pedras e flechas da vida, permitindo que elas passem por nós sem machucar. A transparência é o caminho para a nova consciência. O Macaco faz surgir a criança em nós e deixa que ela dance, cante, ria e brinque. Hoje é dia de alegria.
Bjos no Coração ❤
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 51, Macaco Cristal Azul
Brincar, Universalizando a Ilusão com o poder da Magia
Kin 51, Macaco Cristal Azul
O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade. O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa. Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor. A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
Texto: Sónia Dias


Kin 51, Macaco Cristal Azul
Eu dedico-me com o fim de brincar
Universalizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da abundância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Minha comunicação precisa estar plena de paciência e humor.”

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão
Tom Cristal apresenta uma ordem mais alta de coordenação, oferecendo uma complexa estabilidade. Aqui, passamos a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum. O tom doze afirma que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Como um cristal (de facetas únicas que contribuem para a totalidade de beleza), ele nos lembra de honrar e celebrar as diversas funcionalidades e contribuições de cada indivíduo, que constituem o poder de uma forte e interdependente comunidade. Esse tom pede que cada um colabore com o próximo, combinando seus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da nossa autonomia. A cada treze dias, ao redor do mundo, grupos de Kins Planetários se encontram, compartilham suas aventuras e determinam novos rumos. Essas reuniões, conhecidas como “corte dos kins”, são especificamente feitas em dias Cristal, pois é o tom que modela a cooperação. Todos são universalmente bem-vindos para contribuir com sua energia pessoal, dedicando-se para o funcionamento construtivo do todo.
O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalhamos em concerto com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permita-se experienciar você mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade. A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiencias da vida e os novos horizontes com fluidez. O Tom 12 representa o princípio da estabilidade complexa (a cristalização da estrutura harmonizada). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da sinergia. Ative seus poderes cristal sendo um instrumento da ordem maior, tendo visão compreensiva, cooperando com o seu próprio eu maior, gerando redes de energia positiva, avivando a sabedoria do círculo – intencionalmente reunindo comunidades; honrando e celebrando o que cada pessoa traz para a energia coletiva, colaborando e juntando forças para energizar as causas em que você acredita, permanecendo dedicado às suas vocações mais profundas, seguindo a claridade cristalina do seu coração, expressando sua sabedoria terrestre de uma forma que possa ser bem recebida por todos; estendendo a mágica da sua alma para o todo universal.
FONTES:
www. pan-portugal.com
www.tzolkin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh