domingo, dezembro 10, 2023

KIN 53 - CAMINHANTE DO CÉU MAGNÉTICO


Explore os espaços sem se dispersar do seu centro. Aproveite as oportunidades para crescimento interior se aprofundando em cada detalhe e extraindo a mais pura essência. Fique também atento às sincronicidades, aos movimentos que a vida lhe conduz, porque implícito, pode estar um grande toque especialmente para você e, que tem a ver com o seu processo de busca. 

Lembre-se de que toda busca pressupõe um movimento, então se prepare para uma grande movimentação durante este período, tanto mental como física. Mude alguma coisa ou tudo, acrescente algum detalhe, permita que haja uma evolução do que está parado e isso só pode ocorrer se houver um movimento. 

Procure se auto-realizar. Selecione tudo o que lhe chega e direcione sua busca para essa auto realização. Tenha mais cuidado consigo mesmo, cuide bem de sua saúde, de seu corpo de seus pensamentos, lembre-se de que você não está por acaso neste momento aqui, encarnado. Você faz parte do processo de transição da Terra e tem o compromisso consigo mesmo de estar bem para realizar sua missão assumida quando você encarnou para este atual momento. 

Por isso é seu dever cuidar bem de si mesmo. Procure armazenar energia vital, compreender seus instintos e aprender com eles e depois transcender. Não se precipite; faça as coisas com calma para não perder energia. Tome decisões de forma corajosa, mas lembre-se de estar completamente atento, observando cada sinal, cuidando de si mesmo e de sua sobrevivência.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                                              







A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecte o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Use cada oportunidade para observar e descobrir. Valorize a energia do espaço e seu poder de influência em nossa consciência. Explore a capacidade de reinventar-se continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para ajudar você a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com a sabedoria cósmica é considerada uma caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. O elemento que falta para a conexão dos pilares é você. Você é quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em você pode ser visto como uma reconciliação dos seus aspectos masculinos e femininos. Um dia com a energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. É um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da sua alma. Nesse dia, precisamos nos desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

O presente da sua identidade cósmica é ser um conduto celestial, um viajante da consciência, um cortador de caminhos luminoso, um mensageiro profético. Sendo um Caminhante do Céu Vermelho, você tem a capacidade de ser o pilar que une o céu e a Terra, estender suas profundas raízes e ativar suas amplas antenas, planar na vastidão da imaginação mesmo estando aterrado ao plano material, encontrar confiança no desconhecido, viajar para além das bordas do crescimento, carregar o espaço da compaixão universal, ser um mensageiro da presença angelical, ser um agente despertado da ascendência divina, transcender corajosamente o status quo, ser o pioneiro de novas fronteiras de percepção e realização, um explorador do espaço interior e exterior.

Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão. Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo.

Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração. A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada. Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada. O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença.

Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.


Bjos no Coração
Namastê!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh