quarta-feira, novembro 29, 2023

KIN 41 - DRAGÃO LUNAR


                            
Dragão Vermelho representa a fonte de nossa existência, a mãe da vida, as águas primordiais, a causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. Carrega a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós. Hoje estaremos profundamente conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma. Vibrando no tom lunar devemos honrar nossa força (yin e yang) da vida, acolhendo os desafios como oportunidades para nos tornarmos mais fortes, desafiando o senso comum e estando despertos e atentos. Vamos integrar nossas polaridades e nos estabilizar; afinal, todo obstáculo é necessário para que se abram novos caminhos. O Dragão nos alerta para enfrentarmos todas as situações contrastantes com firmeza e estabilidade; é o momento de iniciar, nutrir ideias e fazer nascer. O Dragão nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência, é um ser um mensageiro da fonte primitiva de vida, um detentor da memória anciã, uma síntese fluida das quatro forças elementares (terra, ar, fogo e água), um agente da unidade. Nos lega a capacidade do dinamismo e da criação, de entrar em comunhão com a dimensão suprema e espacial do puro estado de ser; de estar nutrindo e acolhendo a todos holisticamente e de repousar na eterna confiança de que o universo está sempre conspirando a nosso favor.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



                   
                    Kin 41, Dragão Lunar Vermelho 



Nutrir, Estabilizando o Ser com o poder do Nascimento 

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. 

O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de iluminar a minha vida e fortalecer as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida. 

Texto: Sónia Dias 

Kin 41, Dragão Lunar Vermelho 
Eu polarizo com o fim de nutrir 
Estabilizando o ser 
Selo a entrada do nascimento 
Com o tom lunar do desafio 
Eu sou guiado pelo poder do espaço 

“Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.” 

TOM 02 – Tom Lunar (CA) 
PODER – Polariza
AÇÃO – Estabiliza
ESSÊNCIA – Desafio  

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX) 
PODER – Nascimento
AÇÃO – Nutrir
ESSÊNCIA – Ser  

Castelo Vermelho Leste do Girar
Dragão Vermelho
Gênese do Dragão
Onda Encantada 4 do Sol Amarelo
Tom Lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh