terça-feira, julho 27, 2021

KIN 226 - ENLAÇADOR DE MUNDOS HARMÔNICO

 


O Kin do Enlaçador sempre nos traz muitos questionamentos e necessidade de desapego. A energia nos "estende uma ponte para o outro lado" e faz com que sintamos a necessidade de encerrar processos e iniciar uma caminhada nova. Afinal somos todos humanos e mortais e temos que saber encarar a nossa mortalidade, superar o medo da morte e confiar na jornada da vida. O Enlaçador nos mostra que estamos condicionados a padrões antigos que limitam nossas possibilidades. Neste dia temos a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços, temos possibilidade e força de vontade para deixar ir tudo aquilo que agora não faz mais sentido. Chegou o momento de deixar ir, de soltar, de nos desapegar. Afinal são nossas antigas crenças, padrões e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. Vamos em frente! É hora de intensificar o nosso trabalho com o perdão; afinal este é o momento de nos rendermos e de nos libertarmos de tudo o que não nos serve mais. Para isso é necessário primeiro nos tornarmos conscientes destes antigos padrões, que podem ser velhas crenças, julgamentos, hábitos, padrões... vamos refletir sobre: como surgiram, no que nos acrescentaram e por qual motivo ainda prevalecem. Feito isto, se não nos servem de nada, se não nos acrescentam, vamos liberar, mandar embora porque tudo nesta vida são ciclos e este já passou,  já se foi e exatamente por isso eles são chamados de velhos padrões, não fazem mais parte de nós. Este "velho" modo de ser pertencia ao nosso ego, que é apenas um ser condicionado, criado a partir de um mundo ilusório; não somos o nosso ego. Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego, pois é um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade, um dia para deixar ir. Ressonando no tom Harmônico que representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma, temos uma radiação que amplifica a forma estruturada, uma forma definida, segura e pronta para ser compartilhada de forma radiante com a expressão potencializada. Toda radiação emana de um ponto central e cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. Esse é o ponto que nos conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. Acredite em você.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmônico Branco
Igualar, Comandando a Oportunidade com o poder da Morte
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de sobreviver medindo o instinto. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a oportunidade do meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem a igualdade e apoiarem as suas próprias verdades.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
“Disponho-me a soltar as ataduras dos preconceitos e a comandar minha realização.”
Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmônico Branco
Eu potencializo com o fim de igualar
Comandando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa
AÇÃO – Comanda 
ESSÊNCIA – Radiação

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte 
AÇÃO – Igualar
ESSÊNCIA – Oportunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh