sexta-feira, novembro 13, 2020

KIN 229 - LUA GALÁCTICA

 



Muluc, o Kin da Lua é a semente cósmica da consciência alerta, devemos consumi-la como se estivesse numa fruta e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada que nos leva a ativar a memória ancestral e trabalhar em nós a energia da Lua com atenção e consciência, pois um estado de mente alerta vai naturalmente florescer em nosso interior. A Lua nos traz a energia da Água Universal e com ela a purificação, a chuva que lava, a família, os sentimentos, as emoções, a sensibilidade, a volubilidade, a retro conexão, o fluxo, a comunicação cósmica,... é um portal. Por isso, este dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade ao mundo exterior, pois estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e de outras pessoas. Vamos estender a nossa visão, porque ela não pode ser limitada; temos que entender que tudo o que seu olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está por trás de tudo isso, está além do alcance do nosso ego. Compreendamos que tudo é parte da sua mente, afinal qualquer coisa para existir foi primeiro criada pela mente e apenas nós mesmos temos o poder de desfazer. Libertemos a energia presa que nos consome e pode fazer com que adoeçamos; vamos modificar a nossa maneira de ser, de agir, de viver e de encarar a vida, colocar pra fora os sentimentos e emoções negativas que nos levam à perda de energia, nos ancorando a um mundo energético-emocional-negativo, e se não libertarmos essa energia, procurando absorver energia pura, a tendência é dor e sofrimento. Permitamos que nosso Guerreiro de Luz se apresente e comande a cena; vamos nos cercar da Luz, amor, beleza e alteridade do momento, receber e transmitir as boas energias, trazer do inconsciente nossa força e nossa fé. Neste dia devemos nos purificar, fazendo uma limpeza de todos os elementos e pensamentos tóxicos.

Bjos no Coração

Namastê!



                      




Como integrar a forma?

Purificar, Equilibrando o Fluxo usando o poder da Água Universal

Kin 229, Lua Galáctica Vermelha

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente o fluxo de verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para purificar modelando o fluxo ao conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluídez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Tenho ciência de que recebo e transmito a comunicação cósmica.”

Kin 229, Lua Galáctica Vermelha

Eu harmonizo com o fim de purificar
Modelando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?

PODER – Harmoniza

AÇÃO – Modela

ESSÊNCIA – Integridade

 

SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)


PODER – Água Universal

AÇÃO – Purificar 

ESSÊNCIA – Fluxo

 Castelo Verde Central do Encantar 

Gênese da Lua

Lua Vermelha

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Galáctico

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh