segunda-feira, novembro 16, 2020

KIN 232 HUMANO ESPECTRAL

  


O Kin do Humano representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Ter um corpo humano é um presente, é ter a chance de integrar o físico-mental-espiritual. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais que influencia nossa escala de valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva e aquilo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente. A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio e vale lembrar que a Sabedoria é discernimento e prevenção. A energia deste Kin pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria.Essa energia nos traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante e ter o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Cada passo que dermos, deverá ser com decisão e confiança, pois temos o dom de influenciar nossas vidas; nada acontece sem a nossa permissão. Esse momento é uma grande oportunidade para estabelecermos contatos, nos ligarmos à pessoas com o mesmo objetivo e, pelo uso do livre-arbítrio, tomar as decisões corretas. O Humano do futuro começa a ser construído aqui; um ser poderoso que sabe o que está fazendo e sempre visa o bem da humanidade e do planeta como um todo. O poder espectral nos encaminha para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados em nossa mente. Vamos "deixar ir", absorvamos a vida, os novos ares; sejamos flexíveis ao fluxo sem forma do universo, permitindo assim que nossa visão se estenda. Vamos dissolver sentimentos que nos limitam. Desfaça, quebre, misture  e permita que a sua energia viaje para onde for necessário.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

 

    




 


                    Kin 232, Humano Espectral Amarelo                               

Influenciar, Libertando a Sabedoria e usando o poder do Livre Arbitrío


O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando a sabedoria num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente com o objetivo de influenciar libertando a sabedoria. O Tom Espectral no Humanos amarelo declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades para influenciar, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes influenciar libertando a sabedoria e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam com o objetivo de influenciar libertando sabedoria. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder de influenciar libertando a sabedoria. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Diminuo meu ritmo, não fico ansioso e alcanço, com sabedoria, a libertação.”

Kin 232, Humano Espectral Amarelo

Eu dissolvo com o fim de influenciar
Libertando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?

PODER – Dissolve

AÇÃO – Libera

ESSÊNCIA – Libertação

 

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)

PODER – Livre-arbítrio

AÇÃO – Influenciar 

ESSÊNCIA – Sabedoria

 

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Humano Amarelo

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Espectral       

 

Bjos no Coração
Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh