sábado, julho 24, 2021

KIN 223 - NOITE LUNAR

                                          


A energia deste Kin gera um processo de introspecção e nos mostra tudo o que reprimimos  em nós, o que não queremos ver ou saber sobre nós mesmos. A Noite nos ensina que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da nossa realidade interna. A Noite traz abundância, por isso devemos ficar atentos às nossas formas-pensamento, atitudes, emoções, se forem positivas, ótimo, mas se forem negativas, temos que ter muito cuidado. A Noite traz os sonhos e estejamos certos de que eles virão em grande quantidade e com a força para realização. Todavia devemos ficar atentos às intuições, que se intensificarão, e nos trarão condições de termos êxito em nossos propósitos. Existe uma tendência à introspecção e vamos sentir necessidade de estarmos um pouco a sós; isso vai ser bom, mas não deve se alongar, pois no "fora de nós" podem surgir mensagens, que nos ajudarão em relação a algum problema, aparentemente não resolvido. Esse é um bom dia para sonhar, soltar a sua imaginação, acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que iremos realizá-los, porque todos os sonhos tem a possibilidade de ser realizado. Precisamos permitir conhecer essa possibilidade e isso vai acontecer quando deixarmos de lado o racional e confiarmos na nossa intuição, porque assim procedendo, acessamos uma abundância de recursos para nos guiar através de infinitos cenários de nossos sonhos. A Noite é diretamente associada com o desprendimento do material e vem para exaltar abundância dos presentes que o universo oferece. Vamos permitir que ela nos leve além, que traga uma visão mais apurada, tendo a certeza de que o sonho pode ser materializado no Aqui e Agora, porque somos co-criadores com o Universo.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


         

Kin 223 - Noite Lunar Azul


Sonhar, Estabilizando a Intuição com o poder da Abundância
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
Estabilizo a intuição encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. Estabilizar a intuição é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de comunicar atraindo o alento e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
“Aprendo e presto atenção aos sonhos a fim de estabilizar minhas intuições.”
Kin 223, Noite Lunar Azul
Eu polarizo com o fim de sonhar
Estabilizando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza
AÇÃO – Estabiliza 
ESSÊNCIA – Desafio

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância
AÇÃO – Sonhar 
ESSÊNCIA – Intuição


Tom Lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh