sábado, junho 08, 2024

KIN 231 - MACACO PLANETÁRIO

 


O Macaco é o  Kin que traz a energia do inventor, do improvisador, do motivador; representa a criança brincalhona, capaz de nos extrair tudo com o seu encanto inimitável. Sendo o gênio malandro do ciclo, é inteligente, flexível e inovador e pode resolver problemas complicados com facilidade, sendo um aprendiz muito rápido.  Nenhum desafio será demasiado grande para ele.Macaco Azul é o artesão, o costureiro do tempo, o escriba, o trapaceiro, o agente brincalhão da ilusão mágica. Sua energia é conhecida por tecer novos padrões, soluções criativas e expressões ou invenções artísticas. Ele nos lembra que somos todos crianças do universo que vieram aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos. Quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria. Esta energia nos lega poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida criança interior em nós, que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade e tem flexibilidade para transpor os obstáculos e seguir em frente. Vamos ser mais flexíveis, relaxar e nos descontrair, ois estamos Aqui e Agora para despertar e não para viver cada momento limitado às nossas próprias convicções, pois agindo assim não temos muito que aprender. Vamos prestar atenção e ver de que forma nossas crenças nos integram ao cotidiano, pois às vezes é preciso admitir estarmos errados e constatar que o que tínhamos como verdade pode não passar de uma armadilha do ego. Vamos usar a magia da vida para sorrir mais, vivermos de bom humor, afinal um instante nunca é igual ao outro, então vamos observar como somos conduzidos em situações ilusórias, que fazem com que tenhamos uma visão errônea, a partir do ego. O Macaco nos faz enxergar além dessa aparência imediata e amplie nossa visão. O maior pecado do ser humano é se limitar, mantenhamos o controle da nossa mente.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 231, Macaco Planetário Azul

Como aperfeiçoar o que faço?

Brincar, Produzindo a Ilusão usando o poder da Magia

Após mobilizar e pulsar minha intenção de amar no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços para brincar. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.

Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de brincar e aperfeiçoar as minhas manifestações produzindo a ilusão.

“Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.”

Kin 231, Macaco Planetário Azul

Eu aperfeiçoo com o fim de brincar

Produzindo a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da auto geração


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?

PODER – Aperfeiçoa 

AÇÃO – Produz 

ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)

PODER – Magia 

AÇÃO – Brincar 

ESSÊNCIA – Ilusão



Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaMacaco AzulOnda Encantada 18 do Vento Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh