quarta-feira, fevereiro 21, 2024

KIN 124 - SEMENTE RESSONANTE

 


Hoje temos a ressonância da energia do Kin da Semente. É um dia de "florescer" e deixar nossa sabedoria agir, de potencializar a harmonia nas nossas vidas e também é um bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes. No entanto, para  realizarmos qualquer coisa, o primeiro passo é saber, claramente, o que pretendemos realizar, para que e por que, e hoje é o dia ideal para iniciar o processo de realização de qualquer coisa. Para se traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e se concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Todavia precisamos ter em mente que para que consigamos qualquer coisa , para tudo é necessário uma focalização, uma concentração; qualquer distração e, podemos por tudo a perder. Temos que estar atentos às sincronicidades, principalmente durante o período de portais de ativação galáctica. Vamos nos manter conectados com nosso Eu interior elevando nossos pensamentos e atitudes e então fiquemos receptivos  aos sinais cósmicos enviados pelo Universo, que nos darão a direção certa do que pretendemos realizar. Tudo deve ser feito com o "coração", com amor; todas as atividades devem estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica. Quanto mais você embelezar todas as suas ações, mais harmoniosa será a sua vida. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





              Resultado de imagem para SEMENTE AMARELA 

Kin 124, Semente Ressonante Amarela

Focalizar, Inspirando a Percepção com o poder do Florescimento
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“O prazer da força criadora é viver o “aqui e agora”.”

Kin 124, Semente Ressonante Amarela

Eu canalizo com o fim de focalizar
Inspirando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da inteligência

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção
fonte: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh