segunda-feira, fevereiro 19, 2024

KIN 123 - NOITE RÍTMICA


Resultado de imagem para noite azul

Hoje temos a energia da Noite, um bom momento para sonhar, soltar a nossa imaginação, acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que irão ser realizados, porque ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo, porém nós precisamos nos permitir conhecer essa possibilidade. Vamos nos deixar guiar pela nossa intuição, pelos "olhos do coração", tendo internamente, a certeza de que o que sonhamos pode ser realizado no Aqui, agora; porque somos co-criadores com o universo, principalmente nesta etapa de transição da Terra e, coisa alguma é feita se não permitirmos. Estamos aqui, neste planeta, para assumir a posição de um Grandes Guerreiros, vencedores, que lutam sem armas e sem violência, mas lutam com a decisão de curar a nós mesmos das atrocidades do nosso próprio ego. Devemos ser quem realmente somos e conhecer nossos limites para ultrapassá-los com segurança e conhecer nossa própria cura. Brinquemos com aquele nosso ser de atitude intransigente, rígida, que acha que as pessoas devem fazer tudo como determinamos e que na vida tudo tem que estar de acordo com o que pensamos e planejamos. Sejamos mais flexíveis, porque não ganhamos nada de bom sendo tão rígidos conosco e com os outros? Deixemos as coisas fluírem, pois às vezes podemos ser iludidos por nosso ego. Ampliemos a nossa visão de mundo criando estratégias de ação, modificando nossa forma de pensar, sentindo mais do que raciocinamos, pois assim,  não vamos nos estressar e nem perder energia. Quando permitimos que tudo flua em nossas vidas, não deixamos que o ego nos determine os passos; lembremos que precisamos cuidar da nossa mente, porque ela é uma grande criadora e sabotadora. Somos Filhos do Universo, co-criadores, ousemos ir além.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                                      
Wallpaper: Noite Azul - Cyber Fotografia

Kin 123, Noite Rítmica Azul

Sonhar, Equilibrando a Intuição com o poder da Abundância
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Aceito organizar-me e meus sonhos se tornam realidade. Estou em paz.”

Kin 123, Noite Rítmica Azul

Eu organizo com o fim de sonhar
Equilibrando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh