segunda-feira, fevereiro 12, 2024

KIN 116 - GUERREIRO CRISTAL

           


A energia do Kin de hoje nos leva a lidar com os questionamentos mais profundos, buscando chaves para nossa evolução. Mostra o momento para ousarmos dar um passo a mais no caminho, sem medo. Não devemos temer ser o que somos. A energia do Guerreiro nos cobra a coragem para enfrentar a nós mesmos, fazendo uso da nossa própria inteligência e dos questionamentos internos para aprender a lidar com as nossas sombras, quaisquer que sejam elas. Hoje temos uma grande oportunidade para nos aperfeiçoarmos, não basta apenas falar sobre amor e compaixão, temos que vivenciar na prática, no nosso  dia-a-dia. Tenhamos coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o nosso ser real e fazer a devida correção, o mais rápido possível. Estamos no momento da verdade, da transparência, da grande limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintos inferiores para que não nos sintonizemos com energias baixas que dificultam a nossa frequência mais elevada. Vamos tentar compreender nossa maneira de ser e assumir uma postura condizente com o nosso Guerreiro. Procuremos ter o domínio de nossa própria vida. Saber o que realmente queremos e tomar a decisão de seguir em frente, sempre, sem medo de receber um sim ou um não, mas buscando tudo o que possa nos preencher de Luz e fazer de cada um de nós um farol que ilumina a todos. O planeta, não está morrendo, ele está passando por um processo de purificação total e tudo o que impedir a manifestação da Luz, não fará mais sentido. O Guerreiro é o que nos traz a energia do desbravador que atua pela inteligência, nos afastando das ilusões e nos evidenciando os sinais que sinalizam o futuro. Este KIN traz uma força que nos mostra todos os caminhos para investigar em nome da ciência cósmica e descobrir novos conhecimentos para evoluir. O Guerreiro nos induz a questionamentos profundos, na busca de chaves para nosso crescimento, fazendo uso da inteligência e coragem. É o momento para ousar ir mais adiante no caminho, sem medo, confiando em si mesmo.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



                                                   

Kin 116, Guerreiro Cristal Amarelo

Questionar, Universalizando a Intrepidez com o poder da Inteligência
O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitecura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Escolho pensamentos harmoniosos e coopero comunicando o melhor de mim.”

Kin 116, Guerreiro Cristal Amarelo

Eu dedico-me com o fim de questionar
Universalizando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da elegância

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez


Castelo Azul Oeste do QueimarGênese do DragãoGuerreiro AmareloOnda Encantada 9 da Serpente VermelhaTom Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh