segunda-feira, fevereiro 12, 2024

KIN 115 - ÁGUIA ESPECTRAL AZUL


Hj temos a energia da Águia. A Águia nos traz a visão sagrada, a consciência superior, a criatividade visionária e a consciência planetária. Nos fornece uma maior perspectiva e uma expansão, uma visão sagrada que nos mostra que os problemas que temos nos fortalecem na dissolução de maus pensamentos que nos traziam a sensação de incapacidade para superar situações de desafio e conflito. A Águia nos convida a acessar uma percepção abrangente de todas as situações e relações que vivenciamos. Por isso devemos nos libertar da visão rígida e limitante sobre qualquer situação que vivenciemos. Vamos dissolver os pensamentos negativos, acalmar nosso mental e inspirar profundamente e expirar demoradamente, exalando nossos problemas. A Águia nos lembra que nossa tarefa é avançar na nossa evolução, seja ela pessoal e global. Precisamos estar conscientes de que somos transformadores e somos guiados a trabalhos, relacionamentos, lugares e projetos que beneficiam Gaya e suas criaturas. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva, pois quando nos conectamos com a noosfera, nosso poder é multiplicado exponencialmente. Vamos acreditar em nossos sonhos e visões e acreditar que o Amor é a resposta para todas as questões e que temos dons especiais para servir à Luz. Vamos alçar voo e dissolver sentimentos que nos limitam e permitir que a nossa energia viaje para onde for necessário nos libertando.l de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações.
Bjos no Coração 💕
Namastê🕉


O Kin da Águia nos traz o poder da visão, a possibilidade de usar a mente para ter uma visão mais ampla, comandar a energia, deixar pulsar os sonhos e persistir na cura. Podemos ter uma visão mais ampla de tudo e por isso é ideal que busquemos mais conhecimento, principalmente autoconhecimento para que novos caminhos se abram. Nossa criatividade vai estar mais ampliada e temos a oportunidade de voar mais alto. Nosso mental vai estar ativado e apto a tomar decisões de forma firme, atraindo tudo o que for harmônico e positivo e afastando o que não tiver esse propósito. Temos que cuidar com nossas formas pensamentos para que não sejamos contaminados com a negatividade e a desarmonia; temos acesso tanto às formas-pensamento positivas como negativas. Quanto às negativas, é só não as alimentarmos que elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais, fazendo assim também a limpeza do planeta. Procuremos sair deste mundinho de ilusão que criamos só para nos limitar, vamos nos desapegar dele, ampliar a nossa visão. Vamos estender nossa visão ao infinito e então trazer essa amplitude para nosso interior e para o ambiente onde habitamos, para que então a 3D não seja problema e as coisas fiquem mais claras e seguras. Temos poder mental suficiente para comandar nossa energia, todavia como tal, sofremos interferências das demais energias no nosso campo vibracional. Por isso é muito importante que fiquemos atentos a tudo o que se passa ao nosso redor e internamente, para termos o nosso campo vibracional estável, não permitindo qualquer interferência negativa ou desarmônica e assim fazendo uma parceria com nosso "Eu Sou", deixando pulsar nossos sonhos de uma maneira intensa, até que eles sejam uma realidade.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

Kin 115, Águia Espectral Azul

Criar, Libertando a Mente com o poder da Visão

Resultado de imagem para kin da águia azul 

KIN  115 -  Águia Espectral Azul

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Dissolvo meus bloqueios, desprendo-me do passado e estou livre para avançar.”

Kin 115, Águia Espectral Azul

Eu dissolvo com o fim de criar
Libertando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 15: Águia Azul (MEN)PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente

Águia AzulCastelo Azul Oeste do QueimarGênese do DragãoOnda Encantada 9 da Serpente VermelhaPortal de Ativação GalácticoTom Espectral
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh