domingo, fevereiro 18, 2024

KIN 122 - VENTO HARMÔNICO

          

A energia deste Kin nos estimula espiritualmente e nos mantem conectados ao lado espiritual. Hoje é um dia perfeito para atrairmos tudo o que possa sustentar a nossa alma. Somos levados a trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estarmos conectados ao momento presente. Vamos procurar estar mais ligados ao nosso eu interior, nosso lado espiritual, para permitirmos uma comunicação mais profunda com nosso próprio ser e assim, expressarmos, de forma clara, nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Talvez seja necessário fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica ou momentânea, mas mudanças que mexam de forma profunda com o nosso ser. O Vento nos faz sentir mais vontade de falar, de nos expressar, de nos comunicarmos. No entanto, devemos ter cuidado para não permitir a  fala compulsiva que esquece que a comunicação sempre se estabelece entre quem fala e quem escuta e tenhamos o cuidado com o que estamos transmitindo e, principalmente o tom com que está sendo transmitido. Estejamos certos de que não é o que dizemos, mas, como  dizemos que faz a diferença e vamos buscar tudo o que pode nos ajudar para um crescimento espiritual maior. A cada dia que passa, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos cada vez mais. O Vento nos traz a capacidade de harmonizar nosso dia a dia, de manter o nosso nível energético equilibrado. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

            

  
                      

                             
                                    

Kin 122, Vento Harmônico Branco

Comunicar, Comandando o Alento com o poder do Espiríto
O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de nutrir, medindo o Ser. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Através de mim se expressam ideias calcadas no poder do coração.”

Kin 122, Vento Harmônico Branco

Eu potencializo com o fim de comunicar
Comandando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do coração

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento


Castelo Azul Oeste do QueimarGênese do DragãoOnda Encantada 10 do Espelho BrancoTom HarmónicoVento Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh