sexta-feira, fevereiro 16, 2024

KIN 119 - TORMENTA LUNAR

 


A energia da Tormenta nos leva a trabalhar questões profundas e poderá surgir certa tensão interna, então, devemos procurar energizar o nosso Plexo, e também os outros chakras. Também é um bom dia para fazermos "mudanças" em algumas atitudes e em nós mesmos, sem que esqueçamos de manter nossa calma e paz interior, mesmo quando acelerados. Vamos procurar profundamente e nos manter conectados ao nosso centro, para não perder o controle das coisas. Sigamos a nossa intuição, nosso feeling estará forte, por isso potencializemos nossos sonhos, nossos projetos. Vamos empoderar nossos sonhos, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. Mas, lembremos de que, quando se fala em abundância, está se referindo ao aumento de qualquer coisa, por isso, mantenha sua harmonia interna para atrair a energia suficiente para dar impulso aos seus sonhos para que se tornem realidade. O que quer que façamos, que seja feito com um profundo conhecimento, jamais um passo seja dado sem analisar todas as perspectivas e possibilidades. É importante que saibamos o que realmente queremos, curando o que está em desarmonia, sempre sendo guiados pela nossa intuição. Aprendamos a olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões, sem fantasiar as situações, vendo sempre o que realmente está a nossa frente e assim tudo flui com mais naturalidade, sem rigidez, pois ela faz parte de uma visão unilateral, que nos leva a perder a magia de se viver cada momento, os nossos sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                                                         







                     Kin 119, Tormenta Lunar Azul

                     Catalizar, Estabilizando a Energia com o poder da Auto-geração

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de refletir, atraindo a ordem e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Com bom humor, estabilizo os desafios de minha comunicação com os que me rodeiam.”

Kin 119, Tormenta Lunar Azul

Eu polarizo com o fim de catalizar
Estabilizando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da magia

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh