quarta-feira, fevereiro 21, 2024

KIN 125 - SERPENTE GALÁCTICA VERMELHA

        Resultado de imagem para serpente vermelha

Neste dia estamos envolvidos pela energia da Serpente Galáctica, recebendo a oportunidade de prestar mais atenção à forma como estamos cuidando da nossa sobrevivência e assim devemos procurar nos dedicar mais aos nossos projetos, observando se eles estão recebendo a energia suficiente para manter tudo em andamento, sem perder a conexão com o nosso Eu interior. É importante não agir instintivamente, de forma negativa, estamos passando por períodos mais intensos em nosso planeta, em que qualquer deslize, se não for corrigido imediatamente pode comprometer toda uma construção de anos. É necessário sempre ver tudo com harmonia e permitir que ela influencie nossa vida, e se integre à sabedoria cósmica. Somos responsáveis por tudo o que nos acontece, então sejamos sábios e optemos por expandir essa sabedoria entrando em sintonia, fazendo uma auto análise e nos dando a oportunidade de fazer valer nossa vida atual. Nos questionemos para avaliar o quanto já mudamos e o quanto ainda precisamos mudar, lutemos pelo que queremos com a coragem de assumir quando está errado e a decisão de mudar e começar tudo de novo, mas façamos tudo com inteligência e procurando a ajuda dos outros quando precisar. Nada de ficarmos acomodados às situações: vamos mudar, transformar, ir à luta, pois enquanto "pensamos" que estamos parados, tudo muda a nossa volta, pois a nossa mente está sempre se movimentando, num grande processo de evolução. Vamos observar os sinais que nos levam a agir em certa direção e sigamos; não nos detenhamos diante de supostos obstáculos, pois eles são uma ilusão criada por nós mesmos e temos a capacidade de contorná-los. Mantenhamos os pés no chão e o olhar nas estrelas, confiemos sempre no Universo, pois estamos sendo ajudados em todos os momentos de nossa vida. Existem seres que nos orientam, guiam, instruem e nos mostram a direção. Confiemos, afinal não estamos sós.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230







Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha


Sobreviver, Modelando o Instinto com o poder da Força Vital
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Equilibro-me ao viver o presente e bendigo minha força vital.”

Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha

Eu harmonizo com o fim de sobreviver
Modelando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da Água universal

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto
Fonte: www.pan-portugal.com

                                                 
Adquira o TARÔ DOS KINS que lhe traz a vivência do Tzolkin (Calendário das 13 Luas):
Investimento: R$ 150 + frete

                            

O Tarô é “mágico”. Dentre todas as lâminas do jogo, escolhemos as cartas “precisas” para ilustrar o momento em que estamos vivendo. Permite buscar um aprofundamento em nós mesmos. O oráculo funciona como uma eficaz ferramenta de acesso ao inconsciente. Todavia não se deve esperar previsões e sim, focar em esclarecimentos pertinentes ao desenvolvimento pessoal, ao autoconhecimento. 

Através das lâminas conversamos com nosso inconsciente e através de símbolos nossa visão se ilumina. Uma escolha feita, ao acaso, concede ao inconsciente um veículo para que se expresse e através da simbologia das cartas, se estabelece uma ponte de comunicação com a consciência. 

Podemos jogar sozinhos, mas não teremos as respostas porque usaremos o nosso “raciocínio” para interpretá-las e por isso cabe ao terapeuta (com o menor grau de interferência, de preconceitos e de opiniões próprias), o papel de decodificação e organização das informações.

Ao consultar o Tarô, trazemos à luz essas forças instintuais, o que nos permite compreender de que forma elas vêm influenciando nossas ações, e qual o melhor modo de agir para integrá-las ao nosso consciente. O Tarô é uma chave para o desenvolvimento pessoal, mas temos que confiar no poder de estarmos sendo guiados com sabedoria por esse invisível, pelo deus que habita dentro de nós (Namastê). 

Assim, o oráculo desmascara a nossa tentativa de controle exaustivo, mas também nos desperta a agir e dá a clareza necessária para o entendimento da postura adotada diante dos nossos objetivos, e do que precisa ser feito para que possamos alcançá-los. Aprendemos a medir nossos medos e ansiedades. 

Entendemos sobre a verdadeira função dos outros em nossa vida, e vice-versa e nos tornamos mais responsáveis pelo futuro que tanto desejamos. E sabemos que quanto maior for a sintonia entre nossas ações conscientes e os conteúdos inconscientes de nossa psique, mais harmonia, equilíbrio e serenidade estarão presentes em nossa vida.

taro-dos-kins-taroterapia
*marque sua consulta - kinterapia@gmail.com

Bjos no Coração

Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh