terça-feira, julho 20, 2021

KIN 221 - DRAGÃO CÓSMICO

                           

O Kin de hoje é o Dragão Cósmico, que nos mostra que o universo está em constante movimento e sempre a nosso favor, mas que apenas nós somos completamente responsáveis pelas nossas escolhas e pelas experiências que temos. A energia do Dragão é a primeira, ele é o primeiro selo do Tzolkin e carrega a energia primordial do início da vida, traz a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. Este selo representa a energia que manifesta o que há de mais oculto em nós, o que está profundamente adormecido no nosso inconsciente desperta. Neste dia vamos nos sentir profundamente conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma, aqueles desejos que estão lá no fundo, escondidos e não se revelam normalmente em outros  dias. Dia de Dragão, é um dia para expressar esses desejos ao Universo e às pessoas nos cercam; dia para pedir ao universo o que precisamos e o que realmente queremos nesta vida.  Temos uma energia para ampliar as nossas buscas, sem nos perdermos dos nossos objetivos maiores, do nosso propósito de vida e de nós mesmos. É um dia propício para nos unificarmos com o nosso Ser, nos centrarmos e assim aumentar a nossa energia vital, deixando fluir as emoções para compreendermos o que se passa internamente, purificando nossas atitudes e ampliando nossas buscas, Lembremos que é preciso persistir na busca por conhecimento, é preciso nos mantermos atentos e vigilantes, pois temos que seguir em frente numa direção certa porque se continuarmos correndo em várias direções ao mesmo tempo, vamos nos perder no caminho. Estamos em um grande processo de limpeza e devemos estar atentos a tudo, vigiando cada atitude, cada sentimento, cada pensamento; vamos aproveitar a energia do Dragão e a oportunidade de aprender mais, de nos conhecermos mais. Nossa busca está relacionada com as nossas crenças, somos o que acreditamos ser; por isso, precisamos, sempre, ampliar nosso conhecimento, nossos horizontes, sempre mantendo o equilíbrio, a harmonia. Vamos ampliar nossos pontos de referência, ousar mais sem ter medo do desconhecido, acreditar em nossos sonhos.
Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho


Nutrir, Transcendendo o Ser com o poder do Nascimento

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender o ser na lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender o Ser e perseverar com o objectivo de nutrir através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender o Ser e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“A partir do conhecimento transfiro-me da aparente separação para a reunião.”

Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho

Eu persevero com o fim de nutrir
Transcendendo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da força vital

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera
AÇÃO – Transcende
ESSÊNCIA – Presença

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento
AÇÃO – Nutrir
ESSÊNCIA – Ser
Castelo Verde Central do Encantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh