quinta-feira, outubro 29, 2020

KIN 214 - MAGO RÍTMICO

                                 


Mago representa a intemporalidade, o momento presente, o Aqui e Agora e sua energia só pode ser ativada através da sabedoria que emana do coração. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo e o tempo é o fator universal de sincronização. A energia deste Kin nos traz o empoderamento, que é uma das formas de curar a nossa alma, por isso neste dia, temos a chance de curar nossas dores e modelar o nosso Ser. O Mago nos lembra da necessidade de nos nutrirmos de bons pensamentos, para mantermos a mente livre da densidade tridimensional que cria a dualidade. Para isso precisamos nos manter afastados de tudo que nos prende ao medo, as torturas psicológicas, modismos ilusórios, televisão e games porque estas coisas nos mergulham num profundo mar de ilusões e nos afastam de nós mesmos. Precisamos nos equilibrar, nos harmonizarmos com a nossa essência; precisamos compreender que somos o que pensamos e agimos de acordo com o que sentimos. Urge a necessidade de confiarmos na nossa intuição que nada mais é do que o "deus falando dentro de nós". Vamos nos harmonizar com esse ser que nós somos, compreendendo mais nossos sentimentos, sendo mais confiantes e, revitalizando nosso corpo que é o veículo da nossa alma. O Mago nos auxilia nesta conexão com o "Eu Sou" e nos mantem atentos e centrados no momento presente para detectar qualquer desgaste desnecessário e observarmos os melhores caminhos para fazer sobreviver nossos objetivos e nos dar energia necessária para seguirmos em frente como co-criadores, e ficarmos atentos aos fatos importantes e harmônicos, sem desgastar nossa energia. Pulsando no tom rítmico, o Mago nos presenteia com a energia criativa em movimento, que nos possibilita acessar o poder do equilíbrio orgânico. Vamos ativar nossos poderes incorporando uma fluidez estável ao longo do fluxo da vida, organizando nossas tarefas para auxiliar a nossa prosperidade e apreciar nosso processo criativo, valorizando cada esforço, aprendendo a encontrar o equilíbrio em meio às constantes mudanças da vida.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Resultado de imagem para MAGO BRANCO



Kin 214, Mago Rítmico Branco

Como equilibrar o desafio?

Encantar, Equilibrando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. A sensação de equilibrar a receptividade pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida com o objectivo de encantar, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio da receptividade sagrada da minha vida.

O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.

Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar a receptividade para encantar. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.”

Kin 214, Mago Rítmico Branco

Eu organizo com o fim de encantar

Equilibrando a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?

PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 14: Mago Branco (IX)

PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade



Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaMago BrancoOnda Encantada 17 da Lua VermelhaTom Rítmico

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh