sexta-feira, fevereiro 07, 2020

KIN 211 - MACACO ELÉTRICO AZUL


As palavras chaves do Macaco Azul são: Brincar – Ilusão – Magia. A energia deste Kin pede para sermos mais flexíveis, ter uma visão mais ampla das coisas, realizar profundas mudanças e transcender nossos sonhos. A ordem do dia é relaxar e descontrair. Estamos Aqui e Agora para despertar e não para viver cada momento limitado às nossas próprias convicções, como se fossem verdades únicas e absolutas. Quando passamos a agir assim não temos muito que aprender, porque para aprender precisamos ouvir e respeitar o ponto de vista dos outros. Cada um traz uma verdade implícita em si mesmo que ajuda no desenvolvimento evolutivo das pessoas e da nossa Terra. Escutar e ver de que forma nossos conceitos e os conceitos do outro se encaixam, nos traz quebra de paradigmas e muitas ideias que se acrescentam às nossas crenças. O Macaco nos lembra que somos crianças, que viemos aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos. Somos crianças do Universo e quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria. Através da inocência, uma espécie de imunidade é criada, que nos permite ser transparente diante das pedras e flechas da vida, permitindo que elas passem por nós sem machucar. A transparência é o caminho para a nova consciência. O Macaco carrega o poder do humor, da diversão diante dos altos e baixos da vida; representa a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. O Macaco percebe que a vida é apenas um grande jogo, uma ilusão. Sua flexibilidade nos impede de empacar em nosso caminho. Fiquemos atentos e vamos usar a magia da vida para sorrir mais, viver de forma bem humorada, porque nunca um instante é igual ao outro. Vamos observar como somos conduzidos em situações ilusórias, que fazem com que tenhamos uma visão errônea, a partir do ego. O Macaco vem para nos ensinar a autenticidade e o tom elétrico nos dá a capacidade de ampliação imediata de nossa visão. O maior pecado do ser humano é se limitar... liberte-se.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 211, Macaco Elétrico Azul 


Brincar, Vinculando a Ilusão usando o poder da Magia

A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer o serviço de brincar, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para o serviço de brincar vinculando a ilusão é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço de brincar vinculando a ilusão é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Brincar com amor, louvor e gratidão são formas de serviço que despertam a energia criativa para purificar o meu ser.. Ativo o ritmo natural de brincar diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Sorrio, não estou tão sério; creio na magia do momento e me libero.”

Kin 211, Macaco Elétrico Azul

Eu ativo com o fim de brincar
Vinculando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da visão
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa 
AÇÃO – Vincula 
ESSÊNCIA – Serviço
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia
AÇÃO – Brincar
ESSÊNCIA – Ilusão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh