sábado, julho 17, 2021

KIN 216 - GUERREIRO GALÁCTICO


Dia de Guerreiro  é dia de examinarmos as nossas convicções para termos certeza de que elas representam a nossa verdade, questionar nossas suposições e confrontar terrenos não explorados. Somos antenas captando as 
forças cósmicas, agentes de coragem e Luz, investigadores das realidades ocultas. Possuímos a capacidade de otimizar o poder do questionamento com o fim de investigar as verdades mais profundas e acessar a inteligência mais elevada. Um Guerreiro sabe decidir sem relutar e é muito importante que saibamos o que queremos e então sigamos a passos largos nesta direção. Seguir em frente, sempre, sem medo e buscando tudo o que possa nos preencher de Luz e nós e o Planeta estamos num processo de purificação e tudo o que impedir a manifestação da Luz, não fará mais sentido. Por isso temos que ter atitude e fazer acontecer, entrando em sintonia com o que é apenas Luz. Vibrando no tom galáctico, esta energia nos convida a alinhar nossos condutos energéticos com a nossa integridade, estabelecer uma harmonia interior, na qual podemos modelar as verdades e os ideais em que acreditamos. Esse tom nos lembra que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e harmonização. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para nos submetermos, para conhecermos outras pessoas, para deixarmos ir qualquer apego pessoal. Vamos examinar nossos sonhos, o que fazemos com eles? Tentamos materializa-los ou deixamos eles numa "gaveta" fechada? Precisamos nos harmonizar com eles observando se têm a ver com o bem comum ou apenas com o abastecimento do nosso. Somos "poderosos", co-criadores de realidades e temos a capacidade de aumentar as possibilidades para a materializar todos os nossos sonhos, principalmente se seguirmos a intuição e assumirmos uma postura de Guerreiro, conduzindo as coisas para a vitória. 
O Kin do Guerreiro traz a energia que nos sintoniza com nossa capacidade de realizar nossos sonhos e ativar nossos sentimentos, as energias sutis na busca por cooperação; traz a força para grandes realizações, para afastar os obstáculos que nós mesmos impomos na nossa caminhada. Ative seus poderes galácticos e sintonize-se às sutis energias do momento, honrando seus sentimentos e sentidos energéticos sobre pessoas e circunstâncias, sabendo que somos todos seres ressonantes, refinando as frequências que você incorpora e expressa através de pensamentos, palavras e ações.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 216, Guerreiro Galáctico Amarelo

Questionar, Equilibrando a Intrepidez com o poder da Inteligência

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente a coragem conduzindo-me às verdades e aos ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para questionar modelando a coragem de me submeter a conhecer outras pessoas, para libertar qualquer apego pessoal.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia para ter coragem e serve de modelo para os outros ao questionar, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“A graça de ser uno com a inteligência não requer esforço e sim amor.”

Kin 216, Guerreiro Galáctico Amarelo

Eu harmonizo com o fim de questionar
Modelando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza
AÇÃO – Modela
ESSÊNCIA – Integridade
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência
AÇÃO – Questionar
ESSÊNCIA – Intrepidez

Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Guerreiro Amarelo
Onda Encantada 17 da Lua Vermelha
Tom Galáctico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh