domingo, fevereiro 09, 2020

KIN 212 - HUMANO AUTO EXISTENTE AMARELO





O Humano em nós é um ser poderoso e dotado de sabedoria cósmica, que pede que nós fortaleçamos e purifiquemos nosso plano físico para nos prepararmos para as energias expandidas da mente elevada. De acordo com o Oráculo Maia, o Humano pode ser representado por uma escada, simbolizando todos os degraus diferentes pelos quais a consciência está passando em seu processo de conscientização. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva, tudo que consideramos aceitável reflete um conceito que definimos anteriormente. O arquétipo do Humano é o Sábio e a sabedoria é discernimento e prevenção, adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio. O Humano traz a energia para que possamos compartilhar nosso conhecimento com todos os humanos, para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. A energia deste Kin tem o poder da sabedoria a ser incorporado em todas as nossas atitudes; cada passo que dermos, deverá ser com decisão e confiança, pois eles tem o dom de influenciar nossa própria vida. Vamos procurar estar sempre nos auto-analisando e ter em mente que temos agora a grande oportunidade para fazer contatos, nos ligarmos à pessoas com o mesmo objetivo e, pelo uso do livre-arbítrio, tomar as decisões corretas. O Homo Noosferico começa a  ser construído aqui. Um ser poderoso que sabe o que está fazendo e sempre visa o bem da humanidade e de Gaya; que sabe o poder de seus pensamentos e por isso a cada dia, procura eliminar o que é negativo para que não contamine assim, a energia do planeta e a sua própria energia. 
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo


                                   

Qual é a forma?

Influenciar, Medindo a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários para influenciar. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas para influenciar medindo a sabedoria e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito purificar atraindo o fluxo ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir a sabedoria permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Determino o que quero, sinto-me livre, aplico minha sabedoria e conquisto afeições.”

Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo

Eu defino com o fim de influenciar
Medindo a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da elegância

Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define
AÇÃO – Mede
ESSÊNCIA – Forma
SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio
AÇÃO – Influenciar 
ESSÊNCIA – Sabedoria


Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Humano Amarelo
Onda Encantada 17 da Lua Vermelha
Tom Autoexistente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh