quarta-feira, julho 07, 2021

KIN 206 - ENLAÇADOR DE MUNDOS ESPECTRAL


O Enlaçador de Mundos representa revelação, realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Somos seres multidimensionais, uma ponte entre os mundos quer sejam eles físicos ou sutis, mensageiros da neutralidade, agentes da conexão, detentores da mudança cíclica. Temos a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estarmos sempre renovados. Pulsando no tom Espectral representamos o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Então fiquemos bem atentos porque aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. A energia deste Kin nos impulsiona além desta ordem e nos projeta para além, para estruturas cósmicas em  outras dimensões superiores. De lá podemos trazer o reflexo da emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e se perdoando, para que possamos apenas refletir a luz e ver no outro a luz de nós mesmos. 

 “In Lake’ch” (eu sou o outro você).


Bjos no Coração

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230

 

 

                   image.png

 

 

Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco

                                                           

 

                Igualar, Libertando a Oportunidade com o poder da Morte

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixa-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando um espectro de oportunidades possíveis! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente para igualar libertando a oportunidade. O Tom Espectral declara: “Eu atraio reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades para igualar libertando a oportunidade, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes para igualar libertando a oportunidade de construir – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam para igualar libertando as minhas oportunidades. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto a oportunidade libertando-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações criando as minhas próprias oportunidades. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder de igualar e libertar as minhas oportunidades. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“A transformação que este selo me oferece, está na entrega, na liberação e no perdão.”

Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco

Eu dissolvo com o fim de igualar

Libertando a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom espectral da libertação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?

PODER – Dissolve 

AÇÃO – Libera 

ESSÊNCIA – Libertação

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)

PODER – Morte 

AÇÃO – Igualar

ESSÊNCIA – Oportunidade

 



Castelo Amarelo Sul do Dar

Enlaçador de Mundos Branco

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Tom Espectral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh