sábado, julho 17, 2021

KIN 220 - SOL CRISTAL


"Tudo cabe sob um rótulo: Perspectiva. Isso pude comprovar voando. Justamente a perspectiva nos mostra que a morte do Sol é uma ilusão; sugere-nos que, se nos elevarmos o suficiente, dar-nos-emos conta de que o Sol não nos abandonou. A Perspectiva nos mostra que as barreiras entre os homens são imaginárias e que as convertemos em realidade apenas porque acreditamos que existem. Apenas porque tememos seu poder para nos limitar".
                                                                                                         O Dom de Voar - Richard Bach.
                                                                                                                                   
"Depois da tempestade vem a bonança", e assim a Tormenta se dissipa e dá lugar ao Sol que significa ao mesmo tempo o zero e o vinte, a união do tudo e do nada.; nossa estrela maior que nos emana energia, informações diretamente do centro da galáxia. O Sol representa o Fogo Universal, nossa fonte interna de luz divina, que nos acorda  para a realidade de quem realmente somos. A energia deste Kin nos auxilia a liberar todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, a energia que nos permite descansar no vazio sagrado da nossa essência. O Sol nos ancora em quem somos no Aqui e Agora e nos conscientiza de que somos o centro de tudo o que há; somos o amor de forma visível. Dia de Sol é um dia para atrairmos Luz, para recebermos a possibilidade de trilhar caminhos que nos levem à conexão e intensificação da nossa Luz interna, o momento para a resolução de situações aparentemente complicadas. Cada um de nós é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o Todo; assim, a busca por Luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. O Sol pulsando no tom cristal nos faz compreender que nossos esforços individuais de perseverança e comprometimento são inestimáveis, pois conforme trabalhamos em conjunto com os outros, uma poderosa sinergia emerge, resultando num número maior do que a soma de suas partes. Isso nos permite experienciar a nós mesmos como componentes íntegros de uma rede de criatividade. Quando se fala em luz, logo se pensa em condições alcançadas por seres em estágios além da realidade física tridimensional, que é a única que se pensa conhecer, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade porque cada um de nós é um ser de Luz e estamos aqui para ativarmos, um no outro, essa Luz e seremos absorvidos no UM. Aproveitemos a energia deste Kin para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a nossa Luz; vamos clarear nosso ambiente, acender velas, caminhar sob a luz do Sol, inalar essa luz solar, absorver as informações que vem nos fótons e inundar nosso ser de Luz e vida. 
 
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

             

Kin 220, Sol Cristal Amarelo

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Iluminar, Universalizando a Vida com o poder do Fogo Universal

                        Resultado de imagem para KIN 220 SOL

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços de iluminar universalizando a vida, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis para universalizar a vida. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia de vida emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a universalizar a vida. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Como guardião da luz, trago para minha vida o poder curador do amor incondicional.”

Kin 220, Sol Cristal Amarelo

Eu dedico-me com o fim de iluminar
Universalizando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica
AÇÃO – Universaliza 
ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal
AÇÃO – Iluminar 
ESSÊNCIA – Vida


Castelo Verde Central do Encantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh