segunda-feira, fevereiro 05, 2024

KIN 109 - LUA HARMÔNICA VERMELHA


O Kin da Lua ressona uma energia que agita as nossas "águas profundas". Precisamos transcender o "ser" e transcender o ser é ir além de nós mesmos, é nutrir todo nosso ser com tudo o que for positivo, estando sempre em sintonia com o que nos traz paz e harmonia. Estando sempre confiante na Grande Força que mantém a perfeição do universo, do qual somos a representação tridimensional. Todos nós trazemos conosco programações negativas e positivas, que foram adquiridas ao longo da vida ou de encarnações, impressas por outros seres, lugares ou situações, com as quais tivemos contato, então, o nosso grande salto quântico é descobrir, em nós mesmos, essas programações, separar o que é positivo do que é negativo e tomarmos a decisão de ir além de tudo isso encontrando nosso verdadeiro eu, nosso verdadeiro centro, onde só há luz e paz, e quando estivermos no Aqui, Agora, da tridimensionalidade, sejamos aqueles que transmitem paz, Luz e nos apresentemos como os conhecedores de nosso próprio Ser, transcendendo-o.Felicidade é uma conquista que começa por nós mesmos; algo de dentro para fora.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230







Kin 109, Lua Harmônica Vermelha

Purificar, Comandando o Fluxo usando o poder da Água Universal
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de embelezar, medindo a arte. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembro-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Comando meu mundo emocional e sou capaz de pedir o que quero com o poder do amor.”

Kin 109, Lua Harmônica Vermelha

Eu potencializo com o fim de purificar
Comandando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da navegação
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | ACÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal |ACÃO – Purificar |ESSÊNCIA – Fluxo



Fonte: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh