quinta-feira, fevereiro 01, 2024

KIN 105 - SERPENTE MAGNÉTICA

 


            


A Serpente Vermelha representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. Esta energia nos transforma em agentes da vitalidade, instrumentos de senciência, e no uso da nossa sabedoria corporal, uma expressão de criatividade instintiva. Possuímos, nesta frequência, a capacidade de nos reconhecermos como autênticos habitantes do nosso planeta e a possibilidade de desbloquearmos e expressarmos toda paixão e entusiasmo humano através da linguagem do nosso corpo e respeito ao nossos ritmos vitais. Estaremos recebendo uma boa carga de vitalidade e devemos aplicá-la em ações que nos tragam bem estar e promovam nosso equilíbrio. Manter a energia em equilíbrio é muito importante para que não acessemos energias desarmônicas. Vamos nos esforçar para atrair o que for adequado para a nossa sobrevivência e a de nosso objetivo maior, usufruindo desta energia e nos concentrando mais em nós mesmos. É muito importante que purifiquemos as nossas emoções e pensamentos que não estejam em harmonia com nosso Eu interior, para que possamos irradiar harmonia, afastando-nos de qualquer negativismo e de pessoas negativas. Não podemos ficar insistindo nas mesmas situações e muito menos presos a condicionamentos que nos levam a antigas atitudes, o novo grita e bate na porta do amanhã que se torna o agora. Façamos o melhor que pudermos para manter a paz e a harmonia e nos afastemos de tudo que promove sentimentos negativos como o medo, raiva, pânico, manipulação de nossa mente. Vamos procurar expandir nossos horizontes, buscar conhecimento mais elevado, sair da mesmice, de forma consciente, sabendo os caminhos que estamos percorrendo, o que realmente buscamos, vigiando e analisando, questionando e captando as intenções de tudo o que nos é apresentado. É importante organizar e resolver nossas questões, sempre buscando a melhor e mais harmoniosa forma, para que tudo evolua positivamente; por isso devemos ficar atentos aos movimentos e mudanças que otimizamos em nossas vidas. A Serpente nos traz um dia bastante movimentado, com muita energia envolvida e devemos observar os sinais que nos apontam uma saída e agir para que as coisas aconteçam o mais rápido possível. Tem uma antiga canção que diz: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Nada de ficar parado, acomodado às situações. As palavras de ordem são: Mude, transforme, vá à luta. Enquanto pensamos que as coisas estão paradas, tudo vai mudando a nossa volta, porque nossos pensamentos estão ativos e nossa mente está sempre se movimentando. Tudo é um grande processo de evolução. Então, observemos os sinais que nos levam a agir em certa direção e sigamos em frente, sem nos determos diante de um obstáculo, afinal ele é uma ilusão criada por nossa mente. Mantenhamos os pés no chão e confiemos sempre no ser superior, pois estamos sendo ajudados em todos os momentos de nossa vida e existem seres que nos orientam, guiam, instruem e nos mostram a direção. A Serpente vibra no tom Magnético que é a fonte da criação, a essência indivisível do todo. Ative seus poderes magnéticos ao ver todos os seres humanos como uma parte de você mesmo, ao celebrar a única vida que todos compartilhamos, ao unificar-se com o chamado da sua alma e naturalmente magnetizar o que é preciso para ajudá-lo em sua jornada.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namaste!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 105, Serpente Magnética Vermelha
Sobreviver, Atraindo o Instinto com o poder da Força Vital

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar. Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito sobreviver, atraindo o instinto para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a meu propósito.
“Começo a vibrar com a inteligência de meu corpo par mudar minha casca do passado.”
Kin 105, Serpente Magnética Vermelha Eu unifico com o fim de sobreviver Atraindo o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito? PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN) PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto Castelo Azul Oeste do Queimar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh