quinta-feira, fevereiro 08, 2024

KIN 111 - MACACO RESSONANTE


O Kin do Macaco nos desperta a criança que mora em nós e nos permite ver além dessa aparência imediata, ampliando nossa visão. O maior pecado do ser humano é se limitar. Nós esquecemos a nossa criança, perdemos a nossa autenticidade à medida que vamos sendo "educados" e isso faz com que esqueçamos que somos nós que mantemos o comando de nossa própria mente. Fazer qualquer investida, com a mente limitada e a visão ofuscada, só vai nos lançar contra um muro vazio. É preciso nos mantermos sempre no comando de nós mesmos, para que nosso olhar atinja todos os campos, possibilitando um “voo” seguro. A energia de hoje nos traz o resgate da nossa criança interna, a facilidade para brincar mais e ver mais além; a capacidade de nos mantermos relaxados e atentos. Isso é imprescindível nesse momento de nossa caminhada, para não perdermos energia e pararmos no meio do caminho. Vamos aproveitar e fazer algumas modificações na nossa maneira de agir e pensar, para que nossa energia não seja drenada por um estresse ou situações conflitantes. Procuremos a própria forma de autogerar energia para saber lidar com profundas mudanças que poderão ocorrer e mesmo assim, mantermos o nosso equilíbrio interno.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



                                              Resultado de imagem para MACACO AZUL
Kin 111, Macaco Ressonante Azul
Brincar, Inspirando a Ilusão usando o poder da Magia
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Declaro a paz e a harmonia em meu interior e de meu corpo sai o de que não mais necessito.”

Kin 111, Macaco Ressonante Azul

Eu canalizo com o fim de brincar
Inspirando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da abundância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão


Fonte: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh