domingo, fevereiro 04, 2024

KIN 108 - ESTRELA AUTO EXISTENTE AMARELA

                       

A Estrela Amarela sempre é uma Luz brilhando na escuridão. Muitas vezes indicando o caminho e outras sendo a esperança que nos impulsiona. Gosto de pensar que cada estrela que brilha no infinito é a "alma" de um ser maravilhoso que passou por nós de alguma forma;uma imagem infantilizada, eu sei, mas que ilumina a minha alma e alegra a minha criança interior. Hoje é dia de ESTRELA e a energia deste Kin sempre nos possibilita "esperançar". "Desesperar jamais...aprendemos muito nesse tempo. Afinal de conta não tem cabimento encerrar o jogo no primeiro tempo"... E assim caminhamos e devemos ir ao encontro de nosso rumo... caminhando e meditando diariamente. É nesse exercício diário que nós estabelecemos um Canal de Luz, estabelecemos um fluxo constante entre o Criador do Universo e o Coração de Cristal no centro da Terra. E esta conexão divina só acontece quando nossos chakras estão limpos, energizados, expandidos, passando assim a irradiar boa qualidade de energia, que vai ser centralizada no chakra cardíaco e nos deixa em profundo estado de gratidão, plenitude e amor. Podemos resgatar nossa Alma, sermos plenos em nossas vidas, acelerando o processo da cura pessoal em todos os níveis e conseqüentemente, ampliarmos nossos sentimentos de fé, equilíbrio, liberdade, criatividade. Sem desfragmentações, dissolveremos antigos bloqueios energéticos e poderemos "olhar" como a nossa criança interior olha: sem limites, vendo o invisível, ouvindo o inaudível... inclusos numa geometria sagrada perfeita.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH230





                                         

                                                   

Kin 108, Estrela Auto-Existente Amarela

Embelezar, Medindo a Arte com o poder da Elegância

A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
A forma ideal emerge quando entrego o propósito sobreviver, atraindo o instinto, bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Hoje, educo com arte meus pensamentos para definir o florescimento de minha existência.”

Kin 108, Estrela Auto-Existente Amarela

Eu defino com o fim de embelezar
Medindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh