sábado, fevereiro 03, 2024

KIN 107 - MÃO ELÉTRICA


As mãos sentem e curam, são extensões do nosso ser; recebem e transmitem energia, falam uma linguagem universal e são instrumentos de conhecimento.  A Mão Azul nos  encoraja conhecer as nossas mãos e o poder do toque. Nossas Mãos nos auxiliam a finalizar projetos como se fossem presentes da nossa essência para o mundo.  A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. A Mão nos leva à Integridade que decorre do conhecimento de nós mesmos e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as nossas imperfeições humanas.  A energia da Mão nos auxilia a desenvolver uma relação de integridade com o nosso espírito.
Que o fim de semana seja iluminado.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                                            

Kin 107, Mão Eléctrica Azul

Conhecer, Vinculando a Cura com o poder da Realização
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuo e expressar, através delas, quem sou.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Quando a ignorância termina, alcanço e descubro a magia de minha cura.”

Kin 107, Mão Elétrica Azul

Eu ativo com o fim de conhecer
Vinculando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da magia
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura
FONTE: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh