sexta-feira, fevereiro 02, 2024

KIN 106 - ENLAÇADOR DE MUNDOS LUNAR

 


A energia do Kin do Enlaçador nos dá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços; podemos deixar de lado as coisas que agora não fazem mais sentido. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. Vamos nos descondicionar, deixar ir padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o nosso caminho; é hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Para que isso aconteça é necessário nos tornarmos conscientes destes  condicionamentos que podem ser crenças, julgamentos, hábitos, etc... Vamos refletir um pouco e pensar: como foi que surgiram, qual o sentido deles ou que benefício nos trouxeram e porque continuam influenciando o nosso dia. O Enlaça Mundi representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte; com uma energia que chega para equilibrar, traz a lembrança da inevitabilidade da morte que cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do Aqui e Agora. Assim se faz necessário cultivar a harmonia através do uso de nossa sabedoria interior e responsabilidade por nós mesmos, pelos nossos atos e palavras. Nós podemos mudar tudo o que está ruim para melhor, de negativo para positivo, da sombra para a luz e nos sintonizarmos com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa. Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade e não estamos falando aqui só a respeito apenas do nosso corpo físico, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades. Urge a necessidade de confiarmos mais em nós mesmos, no nosso poder de co-criação, naquela verdade que diz que nada se cria e tudo se transforma. Vamos usar o nosso poder, a nossa inteligência para criar estratégias de ação; vamos nos questionar mais até descobrir as respostas que nos fazem perceber a beleza de se estar atuante no Planeta e vibrando com e para a Luz.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH230



                 
                                          

                      Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco

Igualar, Estabilizando a Oportunidade com o poder da Morte
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de sobreviver, atraindo o instinto e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Sem reprovações, meus obstáculos deixam de ser um desafio.”

Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de igualar
Estabilizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do infinito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade
Castelo Azul Oeste do QueimarEnlaçador de Mundos BrancoGênese do DragãoOnda Encantada 9 da Serpente VermelhaPortal de Ativação GalácticoTom Lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh