terça-feira, janeiro 23, 2024

KIN 96 - GUERREIRO HARMÔNICO

A energia do Guerreiro nos traz sempre o poder da inteligência para enfrentar os nossos desafios. A força do Guerreiro nos lembra que "coragem não é a ausência de medo, mas a coragem de seguir adiante apesar dele". O mundo exterior, tridimensional se manifesta de forma ilusória e nos cobra o “ter”, mas o mundo interior que vai além do tridimensional, nos cobra o “ser”, e entre o “ter” e o “ser”, gira a mente humana. Com a força do Guerreiro podemos saber a atitude correta no momento certo, porque temos a consciência de que vivemos uma grande ilusão cercada de possibilidades por todos os lados. Como nos refletimos para o mundo, tem a ver com a nossa mente, ordenada ou desordenada, “sendo” quem nós realmente somos ou apenas “tendo” que ser quem o outro quer que sejamos, e só nós mesmos poderemos saber qual é a nossa escolha. Sigamos a nossa intuição, vamos explorar a nossa mente interna, aquele lado que ainda está oculto para nós mesmos, e assim, as respostas fluirão de forma simples. Vamos observar de que forma estamos nos comunicando com os outros, se respeitamos o ponto de vista do outro ou tentamos impor o nosso, se de forma clara ou confusa. A comunicação para consigo mesmo e com o outro, é algo muito importante; precisamos nos expressar de forma firme, porém não agressiva e sempre levando em conta a nossa conexão com o divino, passando a ver que tudo na vida, é sagrado e que assim deve ser mantido.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 96, Guerreiro Harmônico Amarelo

Questionar, Comandando a Intrepidez com o poder da Inteligência

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de definir para criar, usando a mente. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Ordenar e questionar sem impor é o poder de minha realização.”

Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo

Eu potencializo com o fim de questionar

Comandando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom harmónico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?

PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)

PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez


Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoGuerreiro AmareloOnda Encantada 8 do Humano AmareloPortal de Activação GalácticoTom Harmónico

Bjos no Coração
Namastê!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh