quinta-feira, janeiro 25, 2024

KIN 98 - ESPELHO RESSONANTE


A energia do Espelho nos leva à definir a forma de ser, modelar o instinto e dedicar-nos à purificação. Para nós sermos, devemos nos nutrir de tudo o que é sagrado, porque assim nós somos, porque assim é tudo o que vemos. Procuremos nos nutrir de bons pensamentos, boas leituras e boas companhias. E quando se diz a palavra, bom, não se tem aqui nenhuma conotação religiosa ou filosófica; porque o bom é tudo aquilo que dá satisfação e traz harmonia e paz interior. Este dia é perfeito para cuidarmos de nós mesmos, como a maior forma de expressão cósmica. Busquemos nos integrar ao que achamos essencial para a nossa sobrevivência. Vamos modelar nossos instintos negativos e manter o controle sobre eles, não perdendo energia vital desnecessariamente. Façamos tudo com uma profunda paixão e satisfação e se aquilo que fazemos não possui essas duas qualidades, então, está na hora de repensarmos nossa vida, para não vir à tona como uma enfermidade física ou emocional causada por uma frustração. Este dia está propício a se buscar purificar as emoções desarmônicas. Na realidade é um momento para se pensar em si mesmo como um reflexo da luz divina, onde tem lugar a harmonia, a modelação de instintos negativos pela definição de cada um, e, se somos pessoas conscientes do que nos acontece e temos as emoções negativas purificadas, estamos prontos para nos auto-iluminar e brilhar, como estrelas a mais no planeta Terra e, sendo assim, compartilhemos com os outros nossas deduções e experiências positivas para ajudar outros a se purificarem, também. Pois, somos tão somente uma rede de filamentos energéticos, expandindo a luz que purifica todo o planeta.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230






Kin 98, Espelho Ressonante Branco


Refletir, Inspirando Ordem com o poder do Infinito
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Meu corpo é o reflexo de minha mente e o conhecimento é a abundância para minha cura.”

Kin 98, Espelho Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de refletir
Inspirando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do coração

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem



FONTE:www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh