domingo, janeiro 21, 2024

KIN 93 - CAMINHANTE DO CÉU LUNAR

 



A energia do Caminhante Lunar nos leva a um período de buscas, teremos ativado tanto o nosso lado mental como o nosso lado criativo, nos facilitando ampliar nosso campo de visão para enxergarmos as coisas com profundidade. Vamos fugir da superficialidade, pois não ela não vai nos levar muito longe. Muitas oportunidades surgirão, mas se nós não mantivermos a visão ampliada, perderemos uma boa parte delas ou todas. Neste dia, analisemos cada assunto através de todas as possibilidades. Agora temos a visão da águia e podemos ver tão amplamente, que nada foge ao nosso campo de visão. Então deixemos nosso lado criativo se expandir e se expandir buscando ajuda de nossa própria mente. Façamos um pequeno exercício de expansão mental, nos projetando para um local bem no profundo de nós mesmos e de lá e dentro, no centro do nosso ser puro e real alcancemos um raio de visão em todas as possibilidades ao mesmo tempo e façamos nossa escolha, pois ela será escolhida por nossa mente ampliada e nossa essência verdadeira. Somos "Filhos do Sol", seres divinos e amplos, por isso caminhemos e exploremos todas as possibilidades. Mergulhemos sem medo em nossas águas profundas com coragem e certeza de que podemos mudar, sempre pra melhor. O Caminhante nos estimula à nossa totalidade, e por isso vamos aproveitar o momento e canalizar uma energia mais pura, sem interferências externas e nos modificarmos internamente se for necessário.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda


                                                   

Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

Explorar, Estabilizando a Vigilância com o poder do Espaço
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de influenciar o que me rodeia ao transcender as minhas limitações e fortalecer as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“O desafio de nossos caminhos é fazer respeitar nossos espaços.”

Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

Eu polarizo com o fim de explorar
Estabilizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância


Caminhante do Céu VermelhoCastelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 5 do Caminhante do Céu VermelhoPortal de Activação GalácticoTom Lunar


Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh