sexta-feira, janeiro 12, 2024

KIN 85 - SERPENTE RESSONANTE

Resultado de imagem para SERPENTE VERMELHA

Hoje temos a energia de Chiccan, a Serpente Vermelha que representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. A Serpente traz a vitalidade, sabedoria corporal e criatividade primitiva. Estamos mais sensíveis, com a capacidade de honrar a nós mesmos , desbloquear e expressar paixão e entusiasmo, escutar a linguagem do corpo . A vida pede mudanças e a realização dos nossos sonhos e  a energia deste Kin nos traz esta capacidade; nos tira do lugar onde estamos empacados e insistindo em perder energia nos estressando por não querermos ver que temos que deixar ir, soltar o "velho", para que o "novo".  A Serpente traz a nossa força vital. É um portal de forca, vida, movimento que nos leva às transformações necessárias. Está Energia ressona transformações no Aqui e no Agora; nada deve ficar como está. Precisamos cuidar do nosso espírito sim, todavia vivemos na 3D ainda e temos um corpo físico que requer cuidados. Corpo, mente e espírito devem estar juntos nessas transformações rumo ao nosso propósito maior.Vamos ser mais receptivos ao que ocorre no momento presente e sermos mais fièis a nossa essência. Nunca deixar nada para amanhã, porque tudo o que realmente existe é o Aqui e Agora. A Serpente nos coloca em sintonia com o nosso lado psíquico e nos permite usar a "magia" que temos em nós  para transformar qualquer coisa e situação, para manifestar nosso poder de criação.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230 



Kin 85, Serpente Ressonante Vermelha

Sobreviver, Inspirando o Instinto com o poder da Força Vital
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflecte a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Saio dos ‘enroscos’ sobre o que dirão, e não me deixo pisotear.”

Kin 85, Serpente Ressonante Vermelha

Eu canalizo com o fim de sobreviver
Inspirando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da navegação
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto


Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 7 da Tormenta AzulPortal de Ativação GalácticoSerpente VermelhaTom Ressonante
Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh