quinta-feira, janeiro 18, 2024

KIN 91 - MACACO CÓSMICO AZUL


                            
O Kin de hoje nos traz a energia do Macaco Cósmico que nos faz pensar e nos orienta no sentido de permitirmos a evolução das coisas, em nossas vidas. Evitemos deixar as coisas estagnadas. A inércia nos momentos que mais temos que agir é sinal de desistência da evolução e isso só vai atrasar nosso caminho, nos mantendo na densidade. Vamos liberar este caminho, vamos nos deixar transitar em dimensões mais sutis. Procuremos nos nutrir de confiança em nós mesmos e assim realizarmos nossos projetos com a convicção de que alcançaremos nosso objetivo por ele estar de acordo com a ordem cósmica. E, acima de todo o desejo de realização, que esteja o nosso desejo de sermos autênticos, pois liberando nosso ser real, aquele que está além do nosso ego imediato, realizaremos o maior dos sonhos, que é o de simplesmente sermos nós o tempo todo. Vamos nos manter conectados ao momento presente sentindo a magia de ser, estando atentos e receptivos a tudo o que se passa interna e externamente. Estar receptivo não é simplesmente receber tudo sem questionar, mas saber separar o que é denso do que é sutil, para que não se perca no vazio da 3D (uma dimensão que nos mantém presos a um falso tempo, onde o passado ou o futuro é a ordem do dia). O importante é o Aqui e Agora, usufruir da magia de se estar presente em cada momento, mantendo em ordem a nossa vida concentrados nos que estamos sentindo, Devemos refletir bastante antes de tomar qualquer decisão e também procurarmos ser o reflexo da Luz. Cada vez que nos desconectamos de nós mesmos, mais de mil conexões são feitas, sem que nós percebamos; e se não estivermos concentrados, como saberemos ao certo se nossos pensamentos, ideias ou desejos vieram através da mente superior através do nosso Eu interior, ou de alguém que passava ou estava em nosso ambiente e nós apenas sintonizamos? É preciso refletirmos. O Macaco nos conecta com o que há de mais puro em nós, com a nossa criança interior. Por isso, vamos abrir espaço para o humor, pois quando as coisas parecem ser demasiado complexas, podemos simplificar. Vamos fazer surgir a nossa criança e deixar que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades e o dia "é Agora". Vivamos os nossos sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido porque como crianças divinas, vamos trilhar esta estrada pelo caminho da inocência recuperada. Vamos colocar fora as máscaras da preocupação que o ego nos impõe e reclamar a nossa plenitude. Como crianças divinas, não temos de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                                                  




Kin 91, Macaco Cósmico Azul

Brincar, Transcendendo a Ilusão com o poder da Magia
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“O amor é o círculo infinito de brincar com a magia da vida.”

Kin 91, Macaco Cósmico Azul

Eu persevero com o fim de brincar
Transcendendo a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh