segunda-feira, janeiro 15, 2024

KIN 88 - ESTRELA PLANETÁRIA AMARELA



O Kin da Estrela nos lega criatividade, inovação, expressão; auxilia nossa alma a se manifestar com graça e beleza, repleta de boas intenções. Ter intenção é manifestar o Ser e quando esta forma de manifestação é realçada, torna-se uma ferramenta ilimitada, transcende definições e nos permite emanações vibracionais positivas que emergem de forma consciente, ressonando harmonia, beleza, prazer. Se optarmos pelo significado mais comum, uma estrela é um astro que tem luz e calor próprios e que mantêm praticamente as mesmas posições relativas na esfera celeste. Uma estrela apresenta um brilho cintilante, o que a distingue dos planetas; é uma esfera de plasma grande e luminosa que pela gravidade é mantida íntegra. As estrelas constituem o elemento fundamental da formação do Universo, Nossa maior referência em termo de estrela é o Sol. No sentido figurado ESTRELA  significa destino, sorte, guia, direção e costumamos usar expressões como: vida de estrela, brilhar como uma estrela, ter uma estrela na testa. A ESTRELA é uma fonte de luz e está associada ao simbolismo celeste: a perfeição, a luz, o renascimento, o céu, o divino, a proteção, a esperança, o desejo, a renovação, o equilíbrio, a sabedoria, A Estrela transmite prazer na beleza da nossa forma de nos expressar e devemos explorar as nossas tendências criativas, permitindo que a estética da nossa essência inspire os nossos sentidos, trazendo graça e harmonia para guiar a nossa caminhada. Agora que o inverno se inicia, podemos equilibrar nosso emocional, psíquico e espiritual e colocar todas nossas energias em ordem. Podemos decidir as energias que nos servem e aquelas das quais não precisamos mais e não precisamos de nada que não sirva ao nosso propósito, que não esteja alinhado com a nossa visão. Maio nos faz olhar para a vida a partir da perspectiva do valor. E devemos ter em mente que o valor não é uma medida do que os outros pensam sobre nós e sim uma coisa muito subjetiva, porque valorizamos coisas que são significativas para nós. O que valorizamos descreve o que tem significado em nossa vida.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 88, Estrela Planetária Amarela

Embelezar, Produzindo a Arte com o poder da Elegância
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Pensar com arte e elegância aperfeiçoa o poder de minha inteligência.”

Kin 88, Estrela Planetária Amarela

Eu aperfeiçoo com o fim de embelezar
Produzindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh