terça-feira, outubro 31, 2023

KIN 12 - HUMANO CRISTAL

 


O Humano nos traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro em cada um de nós, aquele humano que traz o poder da sabedoria incorporado em suas atitudes, podendo assim ser mais transformador. Cada passo que dermos, deverá ser com decisão e confiança, porque são eles que vão direcionar a nossa vida e influenciar os acontecimentos; afinal, nada acontece sem a nossa permissão. Vamos nutrir nossas ideias e dar continuidade a elas, iniciando nossos planos e fazendo com que produzam algo positivo. Vamos nos manter em locais que tenham luz, que tragam luz e com pessoas que transmitam luz e vamos deixar elas brilharem através de nós mesmos para assim, iluminar nossa vida e  nosso caminho. Vamos persistir em nos concentrar no que estamos focando, pois só pela concentração de energia no nosso projeto é que ele poderá florescer. Vamos usar um tom de voz acolhedor e nos dirigir às pessoas com amor, carinho, aninho para que elas sintam-se acolhidas. Vamos falar menos e abraçar mais. Nesta energia procuremos manter nossos pensamentos claros e direcionados sobre todas as coisas, nossas metas, nossas atitudes, para que tudo aconteça com uma fluidez natural, sem pressão. Vamos refletir sobre nossa essência, nosso Eu Sou para constatarmos a magia da nossa essência interna, que flui através de nossas palavras, atos e ações. Amar mais, pensar menos e agir com doçura.




Kin 12, Humano Cristal Amarelo

Influenciar, Universalizando a Sabedoria com o poder do Livre Arbítrio

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Despojo-me de minhas inquietações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.”

Kin 12, Humano Cristal Amarelo

Eu dedico-me com o fim de influenciar
Universalizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Castelo Vermelho Leste do Girar

   Dia CristaL   

Gênese do Dragão

   Humano Amarelo   

Onda Encantada 1 do Dragão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh