segunda-feira, janeiro 11, 2021

KIN 29 - LUA ELÉTRICA

 



Temos a força de uma quadratura Marte/Saturno, da Lua minguante até o dia 13 e o Kin da Lua Elétrica, vai adiantando as oscilações... haja emoção. A Lua Nova representa o início de um novo ciclo lunar e quando há uma Lua Nova, a Terra, a Lua e o Sol estão posicionados em uma linha. Não podemos ver  a Lua no céu porque durante este tempo, a Lua fica entre a Terra e o Sol, e com o Sol brilhando ao lado da Lua, não conseguimos vê-la. Mas a energia desta fase da Lua é  muito poderosa, responsável por mover os oceanos, as marés oceânicas e o crescimento das plantas. E nós também somos afetados por essa energia e temos a oportunidade de começar de novo e atualizar nossos sonhos e desejos. A energia da Lua nos remete ao mergulho interno e nos leva a expressar de forma verdadeira o amor universal. Precisamos ser mais flexíveis e amorosos para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários as nossas convicções atuais. Não devemos nos impor; sejamos compreensivos, pois cada um tem seu próprio processo, e pessoa alguma está certa ou errada. Todos nós estamos passando por muitos processos, e alguns deles são muito dolorosos, mas isso é necessário para recuperarmos o padrão real da essência pura do ser e darmos início ao surgimento de uma nova humanidade, livre de padrões destrutivos. Então, os desafios e a superação, de forma corajosa e decisiva são necessários para a construção desse novo Ser livre, consciente e responsável, que está emergindo. Procuremos refletir em todas as nossas atitudes, meditemos bastante sobre nossos padrões repetitivos, tentemos determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Estejamos receptivos ao nosso ser interior, vamos escutar o que ele nos diz e procuremos estar no momento presente.  Que o dia de hoje nos traga coragem para irmos atrás dos nossos sonhos e gratidão para apreciarmos  o que já conquistamos.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 29, Lua Elétrica Vermelha

Purificar, Vinculando o Fluxo com o poder da Água Universal

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com Estresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Aceito purificar minhas emoções e meu serviço é abundância.”

Kin 29, Lua Elétrica Vermelha

Eu ativo com o fim de purificar
Vinculando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

TOM 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal |AÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA – Fluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh