terça-feira, janeiro 05, 2021

KIN 23 - NOITE PLANETÁRIA





A NOITE traz a energia que nos possibilita receber e transmitir muitas informações, expressar o poder do sonho e da abundância.  Vibrando no tom Planetário ela ativa a manifestação e a união. A NOITE é o interior, a caverna, a introspecção, o desconhecido. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se num templo profundo, pensativo, introspectivo. A NOITE atualiza nosso potencial criativo que está no coração da nossa essência, e traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada e tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. Devemos evitar julgamentos e lutar pelos nossos sonhos e alcançar o máximo da nossa produtividade, lutar com todo o coração para aperfeiçoar os nossos esforços. Aceitemos a existência da perfeição , vamos permitir que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração e vamos aproveitar tudo o que o planeta nos entrega. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ativemos o ritmo natural do nosso serviço diário, transcendendo a mente. Tudo o que nos ocorre foi criado primeiro pela mente; ela é co-criadora, então ela cria o que nós desejamos. Se criarmos uma ilusão ela nos ajudará a expandi-la, se criarmos um ambiente árido, ela trará todas as possibilidades para a ampliação disso e se criamos uma vida de harmonia ela nos ajudará a atrair todas as possibilidades para intensificar isso. E nos tornamos aquilo que temos na mente; através da mente podemos criar nosso “céu”, ou nosso “inferno”, a escolha é nossa. 
Bjos no Coração
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 23, Noite Planetária Azul

              Sonhar, Produzindo a Intuição com o poder da Abundância
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor próprio. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.”

Kin 23, Noite Planetária Azul

Eu aperfeiçoo com o fim de sonhar
Produzindo a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da magia

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh