sábado, novembro 04, 2023

KIN 16 - GUERREIRO ELÉTRICO

                              Resultado de imagem para GUERREIRO


Como bons Guerreiros devemos nos preparar para o próximo Salto Quântico, testando os limites que estabelecemos para nós mesmos. Vamos começar a enxergar o que existe fora e além daquilo a que chamamos "luz e escuridão", vendo as coisas a partir da perspectiva de quinta dimensão do nosso Eu Divino, entendendo que somos "filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Árvores", que somos realmente parte do todo. Devido a todo o processo de busca por um aperfeiçoamento e desejo de dar um grande passo, que o momento propicia, cria-se, no nosso ser interior, uma ansiedade para alcançar o melhor para nós mesmos e assim, externamente, há uma tendência a grande movimentação, que poderá levar a uma dispersão. Então, observemos quando sentirmos vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, para estabelecer um ponto inicial e nos concentrarmos nele. O segredo é a disciplina. Muitos sinais poderão chegar, indicando evolução nos acontecimentos, mas só se estivermos atentos, e nos dispersando, perderemos grandes oportunidades. Mantenhamos o pensamento centrado na nossa essência. Observemos como espectadores, captando dentro de tudo isso, o que tem a ver com seu propósito maior. As flutuações da vida podem levar a um desequilíbrio momentâneo do ser e variações de humor, então, vamos estabilizar nosso lado emocional e procurar nos equilibrar internamente, nutrindo os pensamentos que nos elevem a um estado de paz. Esse é um período para aprender a nos manter no movimento, buscando a estabilização e a nutrição do ser para não perder energia vital. Somos "poderosos", co-criadores de realidades e temos a capacidade de aumentar as possibilidades para materializar todos os nossos sonhos, principalmente se seguirmos a intuição e assumirmos uma postura de Guerreiro, conduzindo as coisas para a vitória. O Kin do Guerreiro traz a energia que sintoniza com a nossa capacidade de realizar nossos sonhos e ativar nossos sentimentos, as energias sutis na busca por cooperação para grandes realizações, afastando os obstáculos que impomos a nós mesmos. Ativemos nossos  poderes e nos sintonizemos às sutis energias do momento, honrando nossos sentimentos e sentidos energéticos sobre pessoas e circunstâncias, sabendo que somos todos seres elétricos e ressonantes, refinando as frequências que incorporamos e expressamos através de pensamentos, palavras e ações.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

 

                

Kin 16, Guerreiro Elétrico Amarelo


Questionar, Vinculando a Intrepidez com o poder da Inteligência

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me que nessa cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho.

“A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.”

Kin 16, Guerreiro Elétrico Amarelo

Eu ativo com o fim de questionar

Vinculando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom eléctrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal


Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?

PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)

PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez

 



Bjos no Coração
Namastê!




                                    

                                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh