sexta-feira, novembro 10, 2023

KIN 22 - VENTO SOLAR BRANCO


A energia deste Kin nos estimula espiritualmente e nos mantem conectados ao lado espiritual. Somos levados a trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estarmos conectados ao momento presente. Vamos procurar estar mais ligados ao nosso eu interior, nosso lado espiritual, para permitirmos uma comunicação mais profunda com nosso próprio ser e assim, expressarmos, de forma clara, nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Talvez seja necessário fazer algumas mudanças em nossas atitudes, mudanças que mexam de forma profunda com o nosso ser. O Vento nos faz sentir mais vontade de falar, de nos expressar, de nos comunicarmos. No entanto, devemos ter cuidado para não permitir a  fala compulsiva que esquece que a comunicação sempre se estabelece entre quem fala e quem escuta e tenhamos o cuidado com o que estamos transmitindo e, principalmente o tom com que está sendo transmitido. Estejamos certos de que não é o que dizemos, mas, como  dizemos que faz a diferença e vamos buscar tudo o que pode nos ajudar para um crescimento espiritual maior. A cada dia que passa, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos cada vez mais. O Vento nos traz a capacidade de harmonizar nosso dia a dia, de manter o nosso nível energético equilibrado. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

 



                              

                           Kin 22, Vento Solar Branco



Comunicar, Realizando o Alento com o poder do Espirito
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stresses e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembre-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, com as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Kin 22, Vento Solar Branco
Eu pulso com o fim de comunicar
Realizando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do infinito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Comunico-me, disciplino-me e realizo minhas melhores intenções.”
TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento
Castelo Vermelho Leste do Girar
Gênese do Dragão 
Onda Encantada 2 do Mago Branco 
Portal de Ativação Galáctico
Tom Solar 
Vento Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh