segunda-feira, novembro 20, 2023

KIN 32 - HUMANO RÍTMICO

 


O Kin do Humano representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Ter um corpo humano é um presente, é ter a chance de integrar o físico-mental-espiritual. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais que influencia nossa escala de valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva e aquilo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente. A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio e vale lembrar que a Sabedoria é discernimento e prevenção. A energia deste Kin pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. Essa energia nos traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante e ter o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Esse momento é uma grande oportunidade para estabelecermos contatos, nos ligarmos à pessoas com o mesmo objetivo e, pelo uso do livre-arbítrio, tomar as decisões corretas. O Humano do futuro começa a ser construído aqui; um ser poderoso que sabe o que está fazendo e sempre visa o bem da humanidade e do planeta como um todo. Vamos "deixar ir", absorvamos a vida, os novos ares; sejamos flexíveis ao fluxo sem forma do universo, permitindo assim que nossa visão se estenda. Vamos dissolver sentimentos que nos limitam. Desfaça, quebre, misture  e permita que a sua energia viaje para onde for necessário.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 32, Humano Rítmico Amarelo

Influenciar, Equilibrando a Sabedoria com o poder do Livre-arbítrio

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada. O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.
Texto: Sónia Dias

Kin 32, Humano Rítmico Amarelo

Eu organizo com o fim de influenciar
Equilibrando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Receptivo, sem ansiedade, recebo os dons do equilíbrio e do livre-arbítrio.”


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Castelo Vermelho Leste do GirarGênese do DragãoHumano AmareloOnda Encantada 2 do Mago BrancoTom Rítmico

Bjos no Coração
Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh