segunda-feira, novembro 06, 2023

KIN 18 - ESPELHO HARMÔNICO

                            “Quem controla o passado controla o Futuro…”                                                                                                               George Orwell

 

ETZNAB, o Espelho Branco nos convida a investigar nossa fonte de reflexões e polir o espelho da nossa mente. Precisamos estar atentos aos acontecimentos de nossa vida e  usar cada experiência como suporte para nossa caminhada evolutiva. Todavia, sempre atentos, porque estamos acostumados a acreditar em tudo o que nossa mente nos conta e muitas vezes somos enganados por nossos sentidos e acreditamos em coisas que não são reais. O Espelho nos coloca em frente a realidade, é um portal que nos mostra a diferença entre a realidade e aquilo que "vemos". Estamos acostumados a "ver" com o "véu" na nossa frente e a energia deste Kin tira este véu de nossos olhos, nos colocando frente a realidade, mostrando que a vida tem sua própria ordem e nos doando lentes pessoais, que nos permitem uma visão real, afastando aquelas que  estão associadas às crenças que nos sustentam. Precisamos acreditar em algo ou em alguém para ter objetivos em nossas vidas, mas não devemos nos iludir e sim refletir, porque quando paramos e refletimos, podemos entrar numa realidade maior, a qual podemos chamar de "verdade por trás do espelho". Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos e mesmo que encontremos oposições, vamos entendê-las como verdades subjetivas, sabendo que em nosso universo nada é absoluto e fixo. O Espelho nos remete a Fonte de tudo, ao âmago, à essência de nós mesmos e nos reconecta à frequência da Fonte, nos possibilita recuperar a Memória de nossas origens cósmicas e nossos sentimentos naturais de integridade. É através desta energia que ativamos o "religare", refazemos a reconexão; nosso coração fica mais receptivo e somos preenchidos com maravilhosas sensações. A harmonia proporcionada, levanta o véu sobre a nossa percepção e vemos um novo mundo, que é mais bonito do que aquilo que imaginamos.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 18, Espelho Harmônico Branco

                  Refletir, Comandando a Ordem com o poder do Infinito

Kin 18, Espelho Harmónico Branco

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de encantar atraindo a receptividade para a minha vida. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reacções emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 18, Espelho Harmónico Branco

Eu potencializo com o fim de refletir
Comandando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da morte

“Sem pensamentos negativos, comando a abundância de meus conhecimentos para nutrir com generosidade.”

TOM 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem

Castelo Vermelho Leste do Girar

Espelho Branco

Gênese do Dragão

Onda Encantada 2 do Mago Branco

Tom Harmónico

 



Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh