terça-feira, novembro 21, 2023

KIN 33 - CAMINHANTE DO CÉU RESSONANTE

 

 A energia do Caminhante do Céu nos conecta com o céu e estabelece a conexão céu-terra, nos mostrando que não existe dualidade entre corpo e espírito. O símbolo deste Kin nos apresenta dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam, onde nós somos o 5º elemento, o elemento que faz a conexão dos pilares. Nós possuímos a capacidade de unir os pilares em nós, reconciliando nossos aspectos masculinos e femininos. Ressonando esta energia evidenciamos nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento, uma poderosa sinergia que emerge no trabalho coletivo e nos retorna multiplicada. Por isso, vamos nos permitir experienciar a nós mesmos como um componente íntegro de uma rede de criatividade. A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conectemos o céu e a Terra unificando a intenção com a ação, usando cada oportunidade para observar e descobrir, valorizando a energia do espaço e seu poder de influência em nossa consciência. Vamos explorar a capacidade que temos de nos reinventar, cooperando com todas as situações da vida, sendo abertos e fluidos, expandindo a nossa energia e a nossa Luz. A força do Caminhante do Céu nos convida a integrar as experiências de vida e os novos horizontes com fluidez, porque somos o que desejamos ser, não pelo ego, mas pela essência.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                                      

                       

Kin 33, Caminhante do Céu Ressonante Vermelho

              Explorar, Inspirando a Vigilância com o poder do Espaço

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Exploro o espaço, presto atenção e abro minhas portas para a canalização.”

Kin 33, Caminhante do Céu Ressonante Vermelho

Eu canalizo com o fim de explorar
Inspirando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da força vital

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância

Caminhante do Céu VermelhoCastelo Vermelho Leste do GirarGênese do DragãoOnda Encantada 3 da Mão AzulTom Ressonante
Bjos no Coração
Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh