quinta-feira, novembro 09, 2023

KIN 21 - DRAGÃO GALÁCTICO


A energia do Kin do Dragão nos alerta para que não tenhamos dúvida  da nossa conexão com o sagrado, porque tudo no mundo é sagrado. Procuremos manter uma conexão mais pura, sem interferências emocionais negativas, principalmente conosco e aprendamos a nos comunicar de uma forma verdadeira, a falar com o nosso eu interior, buscar respostas...Tentemos equilibrar o nosso lado espiritual com o lado físico, para não ficarmos com algum lado desconectado, pois muitas vezes, quando ativamos o lado espiritual, muito fortemente, pode acontecer de nos  desconectarmos com o lado físico e isso acarreta uma tendência ao fanatismo, levando ao enfraquecimento do corpo e da mente. É preciso mantermos o equilíbrio em tudo e igualar as partes, nos afastando do domínio do ego. O Dragão nos estimula ao desapego de situações conflitantes, para que possamos nos amar um pouco mais. Nos preocupamos muito mais com o ter do que com o ser, mas é preciso SER para Ter. O nosso ser externo tem o seu processo na 3D da mesma forma que o nosso ser interno  tem seu processo no mundo espiritual, o importante é o que nós realmente sejamos nós mesmos, verdadeiramente, somos divinos, sagrados, assim como cada ser que conhecemos seja humano, animal, vegetal, mineral...cada pedacinho de Gaya ...cada forma de vida que encontramos. O Dragão é a causa primeira e nos ensina o desapego; então, vamos procurar nos desapegar de nossos condicionamentos, das ideias  condicionadas que temos, principalmente, a nosso respeito. DES-condicionar...Sentir. Esta é a determinação para hoje.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda – CRTH0230





                Kin 21, Dragão Galáctico Vermelho

Nutrir, Modelando o Ser com o poder do Nascimento

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Nutro-me quando ordeno os meus pensamentos e divirto-me com minha força vital.”

Kin 21, Dragão Galáctico Vermelho

Eu harmonizo com o fim de nutrir
Modelando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da força vital

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?

PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

Fonte: www.pan-portugal

 

Bjos no Coração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh