sábado, novembro 18, 2023

KIN 30 - CACHORRO AUTO EXISTENTE

 


Estaremos passando por um período para movimentar o chakra cardíaco. É o momento de se vivenciar a energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. O Cachorro nos convoca a agradecer pela vida que nos tem dado tanto, a reconhecer que a base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro e que é na simplicidade do nosso coração que o amor reina, e um caminho de possibilidades se abre. Um dos papéis do nosso coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz e esse processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cachorro afirma que o amor é um verdadeiro medicamento e que com amor tudo é possível. Faça do sentimento puro de amor um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera. Vamos aproveitar que essa energia amorosa está ativa, para perdoar mais, para amar mais e ver cada momento de nossas vidas como um caminho sagrado; tudo é sagrado e é penetrado pelo amor universal. Vamos entrar em uma sintonia amorosa para conosco e tudo o que nos rodeia, viver cada momento de nossas vidas com um sorriso puro e verdadeiro, leais a nós mesmos. Sejamos seres que vibram na frequência do amor universal e co-criadores, pelo chakra cardíaco, de um novo amanhecer para a humanidade, vivendo e compartilhando em um planeta onde a única resposta é o amor. Converse mais com você mesmo e descubra que você é uma pessoa, maravilhosa, sagrada e poderosa e que como uma Sacerdotisa ou um Mago da Luz, merece o título de Filho do Sol, que brilha no mundo pelo amor universal. Ame-se!
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

“Somos a ponte para o sempre, arqueada sobre o mar, buscando aventuras para nosso prazer, vivendo mistérios, provocando desastres, triunfos, desafios, apostas impossíveis, submetendo-nos a provas uma vez ou outra, aprendendo o amor”.
                                                                            Richard Bach - A Ponte para o Sempre



                    


O Tom Auto Existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade.

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza. A forma ideal emerge quando entrego o propósito atrair a cura para a minha vida bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.
“Como guardião da lealdade, defino minha maneira de amar.”
Kin 30, Cão Auto Existente Branco
Eu defino com o fim de amar
Medindo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom autoexistente da forma
Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma


SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade


Fonte: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh