quarta-feira, novembro 08, 2023

KIN 20 - SOL RESSONANTE



                                              

O Kin do Sol nos traz a energia da Iluminação. Passamos pela Tormenta e agora temos o Sol, representação máxima do Fogo Universal, da Criação e do qual nós recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Devemos aproveitar esta emanação de energia e iluminar o nosso Eu interior, nossa fonte de Luz divina. Fomos feitos a imagem e semelhança do Criador e temos esta centelha do grande fogo da vida em nós. A energia do Sol nos auxilia a liberar todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência. A energia deste Kin nos faz perceber que somos a pessoa mais importante do nosso mundo, o centro de tudo o que há; a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Devemos aproveitar essa energia que nos dá a oportunidade de trabalhar nossa auto iluminação; é um período com abertura para atração de Luz. Cada um de nós é um ser de Luz e estamos aqui para ativarmos, um no outro, essa luz. Por isso vamos aproveitar este momento para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a nossa luz; vamos clarear mais nosso ambiente, acender velas, caminhar sob a luz do Sol, inalar essa luz solar e inundar todo o nosso ser e, atrair Vida. Muitos são os seres que estão morrendo por falta de Luz. Sejamos emissores de Luz pura, transmitindo iluminação para o outro, ajudando a acender luzes e nunca apagá-las. Todos nós juntos fazemos parte de uma imensa rede de energia cósmica e que treme e afeta o outro ao menor vacilo. Vamos nos concentrar na nossa Luz interna e expandir essa Luz para nossa aura, tornando-a cada vez mais iluminada; Vamos invocar o sol que está sempre brilhando, mesmo quando tudo o que se pode ver são nuvens; descobrir como deixar ir os eclipses que não permitem a você emanar a radiação da sua verdade, ser um mestre da humildade e acolher sua nobreza, honrar a integridade e a plenitude da vida, aceitando que a totalidade dessa existência é celebrar todas as lições que aprendemos na Terra; encontrar o farol de ouro que está em seu coração e o guia para o caminho da iluminação.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




                  Kin 20, Sol Ressonante Amarelo

                     Iluminar, Inspirando a Vida com o poder do Fogo Universal

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 20, Sol Ressonante Amarelo

Eu canalizo com o fim de iluminar
Inspirando a vida
Selo a matriz do fogo universal

Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio
Sou um portal de activação galáctica, entra por mim

“Ó coroa de iluminação, que atravessas minhas portas com pureza, sabedoria e com a essência do amor.”

 

TOM 07: Ressonante (UUC)
PODER – Canaliza 

AÇÃO – Inspira

ESSÊNCIA – Harmonização


SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal

AÇÃO – Iluminar

ESSÊNCIA – Vida


Portal de Ativação Galáctica

Castelo Vermelho Leste do Girar
Gênese do Dragão
Onda Encantada 2 do Mago Branco
Portal de Ativação Galáctico
Sol Amarelo
Tom Ressonante
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh