domingo, novembro 05, 2023

KIN 17 - TERRA AUTO EXISTENTE

                            

A energia deste Kin inicia e gera ideias e ajuda a nos “autogovernar”.  A Terra está ligada ao movimento, tremor, a tudo que se move. Estamos mais ativos mentalmente, com muita energia, sempre em movimento; enfrentamos tudo para evoluir e navegar ao encontro da Força Primordial, do Coração da Galáxia. Está força nos traz a evolução, o movimento, a força, a percepção das sincronicidades, o poder de sincronização inteligente, alinhamento das forças planetárias. Você já pensou que tudo o que lhe dizem pode estar errado? Questione-se, só assim se obtém a verdade e as respostas para solucionar os grandes enigmas de nossas  vidas, porque essa resposta se encontra apenas dentro de nós mesmos e o maior desafio é termos a coragem de criar uma estratégia de ação que esteja além do nosso ego ( pois ele é um grande sabotador, construído na tridimensionalidade por palavras e ensinamentos padronizados). Vamos usar a nossa inteligência para buscar as chaves para o crescimento interior e exteriorizá-lo com o fim de adquirir conhecimento para alcançar nossos objetivos e verdades, vencendo nossos medos e acreditando em nós mesmos. Esse é o momento propício para obtermos grandes realizações, porque todos os caminhos estão abertos. Então, sejamos inteligentes, obstinados e usemos nossa sabedoria e inteligência para alcançarmos nossos propósitos durante esta Onda Encantada do Mago. Vamos nos preparar para dar um salto, a fim de perceber as sincronicidades e realizar nossos sonhos.

“Sonho que se sonha só, é mais um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha juntos é realidade”. 


Chegou o momento de encerrarmos o trabalho e dedicar alguma atenção a nós mesmos. A Terra suscita uma consciência de autovalorização e reconhecimento da divindade dentro de todas as criaturas; portanto, é a hora do poder que constrói a autoconfiança.

Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



                 

Kin 17, Terra Auto Existente Vermelha

Qual é a forma?

Evoluir, Medindo a Sincronicidade com o poder da Navegação

                                            O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior.

A forma ideal emerge quando entrego o propósito de encantar atraindo a receptividade para a minha vida bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Vigilante do planeta, define a semeadura perfeita: que queres nesta existência?”

Kin 17, Terra Auto Existente Vermelha

“Vigilante do planeta, define a semeadura perfeita: que queres nesta existência?”


Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh