sexta-feira, novembro 24, 2023

KIN 35 - ÁGUIA SOLAR

 


A energia da Águia nos traz a possibilidade de termos a visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para buscarmos mais conhecimento, usarmos nossa criatividade, que estará mais intensificada, para alçar voos mais altos e tomar decisões de forma firme. Momento oportuno para atrair tudo o que for harmônico e positivo, para entrarmos em sintonia com formas-pensamento boas, harmônicas. Devemos alimentar estas formas  por uma questão de sintonia, pois se não as alimentarmos elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais. Vamos procurar sair do "cercadinho" que criamos só para nos dar limites e nos desapegar; ampliemos a nossa visão cada vez mais e a estendamos para todo o entorno até alcançar o infinito e, depois, vamos trazer essa amplitude para dentro de nós mesmos e de nosso ambiente, para que possamos lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Este Kin nos estimula a usar nosso poder mental para comandar nossos rumos e a compreender que nós somos apenas energia e como tal, sofremos interferências e a recebemos dentro do nosso campo vibracional; só nós mesmos somos capazes de escolher em que vibração pretendemos estar. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                                      

                   

Águia Solar Azul

A sua afirmação galáctica é:
Pulso com o fim de criar
Realizando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom Solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da magia
A ÁGUIA AZUL
Criar, Realizando a Mente com o poder da Visão
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Posso criar, ver e realizar o meu despertar.”







                                    
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh