quinta-feira, novembro 16, 2023

KIN 28 ESTRELA LUNAR AMARELA

 ATRAVÉS DA ARTE, EMBELEZO A VIDA"



 Embelezar, Estabilizando a Arte com o poder da Elegância


A ESTRELA representa a beleza do plano cósmico, a consciência de nossas metas, o cálculo perfeito, a harmonia, o aprendizado de amor. Vamos nos olhar em um espelho, sorrir e brincar com a nossa ingenuidade, que possibilitou a criação de situações que consumiram muito da nossa energia e que agora estão se dissipando desde que permitamos que se dissipem. Vamos lembrar que tudo é uma grande magia e que somos grandes mágicos; podemos mudar a nossa vibração através de um comando mental. Basta reconhecer o que estamos fazendo conosco e o que está por trás de tudo isso, qual o ensinamento que guardamos para nós; mas que esse ensinamento seja visto como que dentro de um quadro, moldado pelo amor, sem raiva, sem mágoa, sem nenhum sentimento negativo, que só nos tira do nosso próprio centro. Vamos ampliar a nossa visão de mundo mantendo nossa mente sob comando. Vamos aprender a co-criar com o universo, padrões construtivos para que nosso caminho seja cada vez mais amplo. Procuremos nos manter abastecidos de energia, mesmo que precisemos fazer uma mudança profunda de nossas atitudes, então, compartilhemos nossas experiências, nossas mudanças, nossa compreensão e aprendizado. 

A ESTRELA nos guia pelo poder do fogo universal e vibrando no tom lunar nos traz a capacidade de manter o equilíbrio das nossas emoções, a constância em nossas atitudes, o pulsar da primeira dimensão, a dimensão da vida. Este tom é o tom do desafio e da vibração da polaridade e o desafio é algo que o fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos e esta energia que vibra é um dom do Universo para que estabilizemos nosso verdadeiro propósito e fortaleçamos as partes profundas de nós mesmos. Aprendamos com a polaridade e vamos agradecer a visão e a consciência que a polaridade traz a nossa vida. 

Bjos no Coração

Namaste!

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230


-QUIAS SÃO OS OBSTÁCULOS A VENCER?

“Harmonizo-me; sou energia; venço os desafios e alcanço a compreensão.”


Eu polarizo com o fim de embelezar

Estabilizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza

AÇÃO – Estabiliza

ESSÊNCIA – Desafio


SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)

PODER – Elegância 

AÇÃO – Embelezar

ESSÊNCIA – Arte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh