segunda-feira, fevereiro 26, 2024

KIN 130 - CACHORRO CÓSMICO

 


O Kin do Cachorro Branco nos ensina a amar. Nada mais representativo do amor incondicional que o Cão; um animal leal, nobre, fiel... que defende, protege, se doa. OC é bem mais, ele nos direciona para o Norte e traz em si a purificação. Vinculado às energias do amor e do coração. Atrai os nossos companheiros até nós por questão de afinidade. Essa energia ressona para atrair os membros do nosso clã e se deixarmos que ela vibre, veremos oportunidades de novos relacionamentos com nossos Mestres e Guias. Afastando os maus pensamentos e sentindo esta frequência, vamos perceber os seres que tem a mesma vontade que a nossa e quando somos percebidos por iguais, a recordação de uma verdade sagrada é compartilhada. A energia deste Kin aproxima as pessoas, aprimora as informações do espírito, guia as nossas emoções e nos dá força para seguir em nossa busca espiritual. Vamos procurar nos comunicar mais com o nosso lado espiritual, nosso lado mais verdadeiro, livre das armadilhas do ego. Usemos o poder de sua sabedoria para influenciar na aquisição de bons acontecimentos para a nossa vida. Saibamos como falar e agir, sempre com calma e sabendo o que queremos transmitir. Procuremos não fazer nada levados pelo impulso do momento, sempre saibamos o que e o porquê de estarmos fazendo. Toda a resposta para as nossas perguntas, mais profundas, não se encontram fora, mas dentro de nós, é só uma questão de estarmos atentos a nós mesmos. De forma amorosa, capte sua sabedoria interior. Desperte. Questione-se mais, procurando saber o que você precisa nesse momento, para dar seguimento à sua caminhada. Crie uma estratégia de ação para o que você deseja realizar, sempre lembrando de que tudo o que você fizer deve ser por princípios mais elevados. Permita que o seu guerreiro interno assuma o comando, levando-o à harmonia. Expresse o que sente com naturalidade e amorosidade e permita-se uma boa comunicação com o outro. Fale, se expresse, deixe que os outros saibam como você se sente e nunca, jamais permita que alguém cale sua forma de se expressar. E que sua voz transmita a paz e que cada palavra traga a luz, que unida a outras luzes faz soar mais alto a palavra Amor. Desenvolva a perseverança, escolha amar muito.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230







     
“Somos a ponte para o sempre, arqueada sobre o mar, buscando aventuras para nosso prazer, vivendo mistérios, provocando desastres, triunfos, desafios, apostas impossíveis, submetendo-nos a provas uma vez ou outra, aprendendo o amor”.
                                                                       
                                                                  Richard Bach - A Ponte para o Sempre

Kin 130, Cão Cósmico Branco

Amar, Transcendendo a Lealdade usando o poder do Coração
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“A gratidão é a memória do coração, com a magia da iluminação.”

Kin 130, Cão Cósmico Branco

Eu persevero com o fim de amar
Transcendendo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade


Cão BrancoCastelo Azul Oeste do QueimarGênese do DragãoOnda Encantada 10 do Espelho BrancoTom CósmicoFonte: www.pan-portugal.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh