sábado, janeiro 06, 2024

KIN 79 - TORMENTA MAGNÉTICA AZUL

 Resultado de imagem para tempestade


BOM DIA!

BOM INICIO DE ONDA!

FELIZ TRANSFORMAÇÃO!

O Kin da Tormenta sempre requer um cuidado profundo, com o nosso ser, uma vez que é um momento de intensificação energética, o excesso de energia pode ocasionar ansiedade ou apatia. Precisamos ficar atentos aos cuidados que devemos ter conosco, desde uma alimentação saudável até nos mantermos longe de ambientes e pessoas muito agitadas, pois podem causar estresse. Vamos procurar nutrir sentimentos de confiança e amor por mós mesmos e lembrar que para a nossa sobrevivência e a de nossos sonhos ou projetos, é necessário que tenhamos o domínio sobre os nossos instintos negativos, conhecendo-os e mantendo-os bem trabalhados e, nos mantendo abastecidos de força vital, que é adquirida ao contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde se inala prana (energia vital), banhos de rio, caminhadas em locais com muitas árvores, grutas, etc. O lado emocional também deve ter nossa atenção especial, pois, as emoções costumam interferir, ampliando ou bloqueando a energia. Aproveitemos esse período, de intensificação energética, para buscar recursos energéticos de purificação; não vamos reprimir nossas  suas emoções, apenas vamos observá-las como espectadores, analisá-las, compreendendo como foi que surgiram, se são positivas ou negativas e, no caso de serem negativas, tratar logo de purificá-las, transformando-as em algo positivo. A purificação energética do nosso ser é imprescindível, neste momento em que estamos vivendo  e em que temos a nosso favor a facilidade para fazer profundas transformações e, temos que levar em conta que não se pode destruir nada, mas, transformar.


Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda -CRTH0230



                                               









Kin 79, Tormenta Magnética Azul

Catalizar, Atraindo a Energia com o poder da Auto geração

Kin 79, Tormenta Magnética Azul

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reacções, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de catalisar a energia para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 79, Tormenta Magnética Azul

Eu unifico com o fim de catalizar
Atraindo a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Inicia-se minha expansão; atravesso as muralhas para minha auto geração.”

 

TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia

Onda Encantada 7 da Tormenta Azul

 

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh